casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

O que é feniletilamina HCL

? Feniletilamina HCL é a forma de sal de feniletilamina . Feniletilamina tratada com ácido clorídrico é facilmente cristalizado em uma forma de sal , que é um alcalóide da monoamina com dois estereoisómeros . A forma de base de feniletilamina HCL é encontrado naturalmente em alguns alimentos , tais como chocolate , no entanto as fontes alimentares tais como este são metabolizados muito rapidamente para afectar a química do corpo . Identificação

A estrutura molecular de feniletilamina HCL é facilmente distinguida como um composto aromático , um que inclui uma base de anel de benzeno , com uma cadeia de alcano dois carbonos que termina num grupo amino ( azoto e dois hidrogénio ) ligada à segunda posição no anel de benzeno . O nome da nomenclatura IUPAC para esta substância é de dois feniletilamina HCL.
Efeitos

feniletilamina HCL atua para aumentar os níveis de dopamina no cérebro , bem como bloquear a ação da dopamina transmissores. Este efeito de dupla ação provoca um grande acúmulo de dopamina dentro do cérebro se a exposição além da barreira hemato-encefálica não está terminada ou controlada. Aqueles com transtorno de déficit de atenção foram encontrados para reduziram os níveis de dopamina , enquanto os pacientes com esquizofrenia têm sido mostrados para ter níveis elevados de dopamina. Este fato reafirma o efeito grave de feniletilamina HCL além da barreira hemato-encefálica em bioquímica humana .
Cronograma

Quando permitida através da barreira hematoencefálica , feniletilamina HCL tem um profundo efeito tanto neurologicamente e como emocionalmente corolário em humanos . No entanto, feniletilamina HCL tem uma meia-vida muito curta dentro de seres humanos quando o contato é feito antes da barreira hematoencefálica. A meia-vida de cinco a 15 minutos é tudo o que é geralmente observada dentro de seres humanos como feniletilamina HCL é rapidamente metabolizado no organismo pela monoamina oxidase A, monoamina oxidase B, aldeído desidrogenase e dopamina betahydroxylase enzimas presentes .


Tipos

feniletilamina HCL é a base para várias substâncias conhecidas como feniletilaminas . Existem várias dezenas de derivados de feniletilamina HCL com efeitos bem documentados que variam de imperceptível sob grandes dosagens como feniletilamina HCL para aqueles cuja são altamente unresearched , tais como 2C - B, que é identificada como um produto químico de pesquisa e é doseada com efeitos extremamente intensas em 31 mg ou mais.

Considerações

a pesquisa de feniletilamina HCL ea grande maioria de seus derivados são frequentemente credenciados para as obras de Alexander Shulgin químico . A pesquisa detalhada de feniletilamina HCL e seus derivados são documentados no livro de Alexander Shulgin " PiHKAL ", que foi lançado em 1991. É neste trabalho que as semelhanças de feniletilamina HCL para outras substâncias, como a anfetamina, metanfetamina e dopamina , são discutidos e seus efeitos semelhantes dentro a bioquímica do corpo humano.