casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

História dos auxiliares de enfermagem

auxiliares de enfermagem prestam serviços inestimáveis ​​para os idosos em casas de repouso e instalações de vida assistida . Eles também trabalham com pacientes do hospício e pessoas confinadas na casa, mas que necessitam de cuidados de enfermagem , inclusive ajudando com a vida diária (higiene , mobilidade, nutrição) . O que começou há muito tempo como voluntários sem treinamento assistência aos doentes ou feridos cresceu e mudou consideravelmente. Auxiliares de enfermagem segura e bem treinados atender às necessidades de hoje. Background Fotografia de

Em um esforço para ajudar os enfermeiros sobrecarregados durante a Primeira Guerra Mundial, a Cruz Vermelha Americana desenvolveu Aide Serviço das enfermeiras voluntárias . Após o treinamento, os voluntários assumiu algumas das funções mais recorrentes tediosas e diárias dos enfermeiros. Em 1987, o Congresso aprovou a Lei de Reconciliação Omnibus , comumente referido como OBRA , devido à falta de cuidados de qualidade e segurança preocupações em lares da nossa nação. Este ato exige que casas de repouso Medicare e Medicaid certificados contar com pessoal bem treinado . Formação inicial, de testes e requisitos em serviço (formação contínua de pessoas certificadas ) continuar a melhorar os cuidados prestados nestas instalações .
Autoridade

órgãos estaduais conhecidos como Conselhos de enfermagem definir e controlar a prática de enfermagem em cada estado. Isto inclui a supervisão da formação e certificação de auxiliares de enfermagem . Desde a sua criação mais de um século atrás , os conselhos de enfermagem continuam a incentivar o cuidado prudente e confiável. É seu objetivo de manter o público , os pacientes e cuidadores , para fora do caminho do mal . Somente aqueles que satisfaçam critérios específicos podem utilizar a designação Certified Auxiliar de Enfermagem . Certificação agora protege o uso adequado da designação .
Reconhecimento

A Rede Nacional de carreira Auxiliares de Enfermagem observou seus auxiliares de enfermagem 32 anual Semana Nacional em junho de 2009, celebrando a devoção dos cuidadores com de cinco a 58 anos de serviço para o conforto e segurança dos outros. Esta organização sem fins lucrativos, também promove as qualidades positivas, como a confiabilidade , integridade e trabalho em equipe. Além disso, muitas instalações de vida assistida e asilos desenvolveu programas ao longo dos anos para reconhecer e premiar o seu pessoal de assistência direta e outros funcionários .
Habilidades

habilidades de trabalho aprendido previamente à beira do leito , enquanto o novo assessor observou a enfermeira experiente agora exigem um processo diferente. Ao longo dos anos os programas evoluíram para atender às necessidades e regulamentos. Sala de aula e clínicas ( hands-on ) de aprendizagem constituem o processo de educação para auxiliares de enfermagem . Como tomar os sinais vitais - incluindo pulso e conta respiração , pressão arterial , o monitoramento preciso da temperatura , e reanimação cardio pulmonar - são algumas das muitas habilidades que devem ser dominados

Benefícios <. br >

Estimativas da quantidade de assistência direta dada aos pacientes do lar de idosos , moradores de instalações de cuidados a longo prazo, os clientes do hospício e outros, para auxiliares de enfermagem varia de 70 a 90 por cento . Com seu relacionamento contínuo e próximo aos pacientes e seus familiares, auxiliares de enfermagem têm uma oportunidade real para criar um efeito positivo sobre a qualidade do atendimento em asilos e outras instalações de cuidados de longo prazo. O reconhecimento da sua contribuição tem continuado a crescer ao longo dos anos .