casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como a Psicologia Relacionar a Assistência Médica

? Assistentes médicos desempenham um papel crucial em qualquer escritório profissional. Dependendo do tamanho e escopo do escritório, eles irão realizar uma variedade de tarefas administrativas e clínicas . Interagindo bem com pacientes, médicos e outros funcionários do escritório é fundamental. Psicologia , que é o estudo do comportamento humano (e animal) , tem muitos componentes, tais como a forma de motivar os outros ou como ter relacionamentos bem sucedidos. Psicologia da saúde lida com a forma como o comportamento afeta doença. Assistentes médicos com conhecimentos de psicologia , provavelmente, desfrutar e ser mais bem sucedido em seus trabalhos. Médico Assistente Papel

De acordo com a Occupational Handbook 2010-2011 Outlook, médicos assistentes executar várias tarefas para manter, organizar e executar um consultório médico. Eles têm funções administrativas, como a apresentação de registros médicos ou atender telefones. No lado clínico , eles podem verificar sinais vitais ou instruir os pacientes em tratamento de feridas. A maioria relacionados com a psicologia é o fato de que eles interagem com as pessoas durante todo o dia , e alguns pacientes não estão se sentindo bem ou são confrontados com problemas graves de saúde .
Interoffice Relacionamentos

Um assistente médico precisa para se dar bem com outros médicos assistentes , médicos e funcionários do escritório . Isso significa construir e manter relacionamentos saudáveis. De acordo com Loyola Marymount University, um componente psicológico chave para a construção de relacionamentos saudáveis ​​é uma comunicação eficaz. Um assistente médico precisa saber como falar claramente com todos os funcionários. Isso pode significar " concordar em discordar ", ouvindo atentamente a um colega de trabalho diz respeito, ou a partilha de informação difícil de uma maneira construtiva .
Lidar com pacientes

A assistente médico pode passar mais tempo com pacientes do que os médicos fazem. Ele precisa se ​​sentir confortável com certas habilidades psicológicas como pacientes tranquilizadoras , estabelecendo limites apropriados , ouvindo ativamente e ser respeitoso , gerenciando conversas difíceis e fazer tudo isso ao mesmo tempo, completar as tarefas de um assistente médico . Médicos assistentes devem obter os pacientes a cumprir de uma forma positiva . Pode ser um assistente médico do trabalho para tirar sangue de uma criança com medo ou perguntar a um paciente de pagar em uma conta médica .
Lidar com tarefas administrativas

Assistentes médicos devem responder telefones e cumprimentar os pacientes com carinho e preocupação genuínos . Atender o telefone em si é uma tarefa , mas fazê-lo de uma forma carinhosa e compassiva tem habilidade . Há uma diferença entre dizer " oi " como um paciente entra pela porta ou cumprimentá-la pelo nome. Assistentes médicos precisa ser muito consciente de privacidade do paciente e seguir as orientações para assegurar a privacidade de todos está protegida.
Lidar com tarefas clínicas

Um assistente médico pode ser tecnicamente proficientes em tomar pressão arterial ou a realização de um exame de olho , mas ela também deve se sentir à vontade para falar aos pacientes, respondendo às suas perguntas completamente , mantendo-se dentro de seu escopo de atuação. Essas habilidades ter uma compreensão de como as pessoas se comportam , reagir, e informações do processo - todas as habilidades de psicologia. Ter uma boa maneira de cabeceira significa que um assistente médico é compassivo , tem linguagem corporal adequada e respeitosa .