casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A História da Bayer Aspirina

Em 400 aC Hipócrates recomenda salgueiro casca de árvore e folhas para alívio da dor . Willows são ricas em salicina , que um ingrediente fundamental na aspirina. Ao longo dos séculos , muitos médicos e químicos contribuíram para o desenvolvimento da aspirina , mas Bayer foi a primeira empresa a produzir e comercializá-lo em todo o mundo . Origem

Em 1897 o químico Felix Hoffman , que trabalhava para Frederich Bayer and Company, desenvolveu um produto chamado aspirina para ajudar a aliviar a dor da artrite de seu pai.
Prescription Form

Em 1899 Bayer começou a oferecer uma forma de pó do analgésico desenvolvido por Felix Hoffman para os médicos a prescrever para seus pacientes.
Over-the -Counter Form

Bayer aspirina tornou-se disponível em comprimidos sem receita médica em 1915.
aspirina para ataques cardíacos

Depois de notar que 400 pacientes do sexo masculino que tinham tomado aspirina não teve ataques cardíacos , Califórnia médico Lawrence Craven começou a recomendar que seus pacientes tomam Bayer uma vez por dia em 1948. Cinquenta anos depois, a FDA recomenda aspirina para a prevenção de acidente vascular cerebral.

Inovações

Bayer introduziu aspirina mastigável para crianças em 1952. astronautas trouxe aspirina para o espaço em 1969 como parte do seu kit de primeiros socorros .
Bayer Hoje

Bayer continua a parceria com a comunidade médica para pesquisar os benefícios da aspirina na prevenção da doença cardiovascular. Em 2009, a Bayer se envolveu em um dos maiores estudos clínicos já realizados para as pessoas com risco moderado de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.