casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Problemas com o Medline Contentores

contentores Medline , desenvolvida na Alemanha e disponível nos Estados Estatísticas desde 1990, são utilizadas em ambientes médicos . Os recipientes são usados ​​para esterilizar instrumentos para o pessoal médico usando um vapor pré- aspiração sistema de esterilização . Equipamentos médicos, tais como facas cirúrgicas , são colocados no recipiente. O recipiente é ligado eo sistema limpa e esteriliza os equipamentos médicos , usando o calor elevado na forma de vapor. O equipamento é então armazenado no recipiente . Uma vez que eles são reutilizáveis ​​, embalagens Medline são opções ambientalmente amigáveis. Limitada usar as opções

recipientes Medline são limitados nas opções de esterilização. Os recipientes são unidades de vapor pré- aspiração. Ele não pode usar as opções de gás , de plasma ou de fluxo de esterilização gravidade porque o contêiner é a pressão ativado. A pressão de outros sistemas não é o suficiente para esterilizar o recipiente Medline .
Falta de perfurações

não existem perfurações no fundo do recipiente . Isto significa que a esterilização flash de gravidade de vapor, que é uma opção rápida para esterilização de equipamentos médicos, não é uma opção porque o recipiente não irá drenar rápido o suficiente. Uma vez que o tempo de drenagem é mais demorada , o recipiente não pode secar adequadamente, o que é um problema para uma unidade de esterilização . O recipiente não possui furos , o que resulta em água combinados usando uma opção de limpeza mais rápida . Como resultado, o recipiente não pode secar rápido o suficiente para manter o equipamento médico estéril.

Limitada Peso

Medline recipientes não pode deter mais de 10 quilos. Equipamentos médicos Grande , como um conjunto de broca pneumônica utilizado na cirurgia , se tornaria demasiado pesado para um único recipiente . Os recipientes menores são ainda mais limitadas , porque eles só podem armazenar entre 2 e 7 quilos.