casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como Monitorar alarmes clínicos

? Pacientes de terapia intensiva estão ligados a um ou mais monitores . Os monitores são utilizados para monitorizar diferentes aspectos da condição do paciente . Quando surge um problema , os monitores usam um sistema de alarmes para notificar os funcionários do hospital. Os profissionais médicos dependem de monitores , porque é impossível para o pessoal para acompanhar fisicamente cada paciente 24 horas por dia . Como os monitores de uma variedade de fabricantes são usados ​​, a segurança do paciente é muitas vezes posta em causa , porque o pessoal do hospital não está familiarizado com as configurações de alarme de cada equipamento . Instruções
1

avaliar as políticas e procedimentos para assegurar a consistência com as práticas atuais do hospital. Certifique-se de que as políticas estão em dia e ainda aplicável ao equipamento usado atualmente .
2

Ler e analisar os manuais do usuário para cada peça de equipamento de monitoração . Alguns equipamentos são vendidos com o alarme padrão para a posição "off". Verifique todos os equipamentos para garantir que ele está funcionando e alarmante corretamente.
3

Estabelecer um protocolo que define a freqüência com a equipe de enfermagem deve verificar cada paciente para garantir que os sensores do monitor estão conectados corretamente ao paciente do pele. Alguns pacientes remover sensores intencionalmente e sensores podem se destaquem pelo movimento do paciente , tornando os monitores inútil.
4

Implementar treinamento freqüente de pessoal médico para delinear as nuances de cada peça de equipamento e como responder corretamente para cada tipo de alarme monitor. Criar um manual para posto de cada enfermeira que descreve as especificações de equipamentos e protocolo de resposta de alarme por escrito. Os manuais devem ser facilmente acessíveis pela equipe médica do hospital.