casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Regulamentos medicamentos online

Leis que regulam a venda de medicamentos sem receita médica e na Internet são muito difíceis de aplicar. Os vendedores têm encontrado maneiras de contornar a maioria das restrições, como simplesmente fechar um site e reabri-lo com um nome diferente. Drug Enforcement Administration Dados

A DEA informa que até 85 por cento das vendas de medicamentos on-line envolve drogas controladas que , usado isoladamente ou em combinações , são responsáveis ​​por centenas de mortes por overdose a cada ano. Os medicamentos controlados podem ter efeitos perigosos a menos que usado conforme determinações .

Federal Drug Administration Requisitos

A FDA exige que as ordens de drogas on-line ser acompanhada de uma prescrição e que os vendedores têm uma farmacêutico disponível para consulta . Porque a verificação de uma prescrição é difícil no ciberespaço , a primeira exigência , muitas vezes é ignorado . A segunda exigência pode ser evitado , mostrando aos clientes uma entrevista em vídeo de um farmacêutico.
Enforcement Problemas

O FDA proíbe venda de drogas que pretendem diagnosticar, tratar , curar ou prevenir doenças. No entanto , o governo atualmente " reforça " a proibição apenas através do envio de cartas aos vendedores on-line informando suspeitas de violações . O mesmo problema existe com vendas online de medicamentos falsificados e medicamentos fabricados sem a aprovação da FDA .
Licenciamento

farmácias respeitáveis ​​são licenciados pela Associação Nacional dos Conselhos de Farmácia , que supervisiona as operações e tem poderes de regulamentação . A FDA também licencia medicamentos e fabricantes de medicamentos com base em padrões estabelecidos; infelizmente , as licenças são irrelevantes para comerciantes on-line sem escrúpulos.