casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Os efeitos da umidade sobre H2S Amostragem

O sulfeto de hidrogênio , ou H2S, é um asfixiante químico tóxico que é muito perigoso para aqueles que entram em contato com ele. Enquanto incolor , pequenas quantidades de sulfureto de hidrogénio pode ser identificado por um odor que é semelhante a um ovo podre . Um gás inflamável , este composto é também conhecido como gás de esgoto , uma vez que é encontrada em plantas de tratamento de esgotos , minas , depósitos de estrume , esgotos e águas termais . Devido à natureza perigosa deste gás , é necessário que as áreas em que é predominante para assegurar que as pessoas não estão expostas a sulfureto de hidrogénio amostra . Quando a recolha de amostras de ar para testar sulfeto de hidrogênio, potenciais complicações podem surgir , dependendo dos níveis de umidade no ar que estão presentes durante a amostra. Complicações Sulfeto de Hidrogênio da exposição

Existem três níveis distintos de exposição sulfeto de hidrogênio . Cada um destes níveis tem suas próprias complicações de saúde. Baixa exposição , que varia de 0-10 partes por milhão ( ppm ) no ar , faz com que uma pessoa tenha a irritação na garganta , olhos e nariz . Exposição moderada ocorre quando os níveis estão entre 10-50 ppm. Os sintomas da exposição sulfeto de hidrogênio moderada incluem náuseas , vómitos, tonturas, dor de cabeça, dificuldade para respirar e tosse. Altos níveis de exposição sulfeto de hidrogênio variam entre 50-200 ppm. Os efeitos da alta exposição incluem choque , convulsões, coma , infecções respiratórias graves pista , infecções oculares e morte.
Amostragem Procedimento

O Departamento de Trabalho de Segurança e Saúde Ocupacional Administração designa o procedimento para testar para o sulfeto de hidrogênio no local de trabalho . De acordo com a OSHA , o teste para o sulfeto de hidrogênio no ar no local de trabalho exige profissionais treinados a usar bombas de amostragem especializados que são feitos com nitrato de prata revestida de sílica gel para tirar amostras. Qualquer sulfureto de hidrogénio presente no ar irá reagir com o nitrato de prata na bomba de amostragem e formar sulfureto de prata . O peróxido de hidrogénio é aplicada a estas amostras para formar um sulfato . Estas amostras são então analisadas através do processo científico de cromatografia de íons , que mede as concentrações de espécies iônicas com base em sua reação com uma resina específica. No caso do sulfureto de hidrogénio , as camadas de nitrato de prata no interior da bomba é a resina que é a área de teste do detector de condutividade , de outro modo conhecida como a bomba de amostragem .
Humidade e Amostragem

umidade, ou a quantidade de umidade no ar, pode apresentar desafios ao tentar tirar uma amostra de ar para testar o sulfeto de hidrogênio . Podem surgir problemas quando os níveis de sulfeto de hidrogênio são elevados e os níveis de umidade no ar são baixos. Durante essas condições, a parte da frente da bomba de amostragem têm reduzido a capacidade para ter no ar exterior. A seção traseira da bomba de amostragem deve levar ao ar adicional. Este tem o potencial para distorcer os resultados da amostra porque a leitura do ar que é feita é desequilibrada dentro da própria bomba . Se a parte da frente tem capacidade reduzida , o ar não consegue fluir adequadamente através da bomba de amostragem. Esta complicação pode causar discrepâncias com os resultados dos testes .
Níveis médios de umidade

acordo com a OSHA , os melhores níveis de umidade do ar para testes sulfeto de hidrogênio é de 78 graus . Além dos níveis de humidade constantes , testes de sulfureto de hidrogénio também é mais bem sucedida com o ar é livre de contaminantes . Com interferências mínimas, estas amostras serão os mais precisos no controlo da qualidade do ar da área em questão.