casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

ENA Triagem Diretrizes

O dicionário Merriam-Webster define a triagem como o agrupamento de pacientes de acordo com a urgência de suas necessidades médicas . Triage ocorre em campos de batalha , em locais de desastres , e em salas de emergência do hospital onde os médicos e os enfermeiros devem alocar seu tempo e recursos da forma mais eficiente possível para aqueles que mais precisam. A ENA

Os Enfermeiros de Emergência Association ( ENA ) , uma organização dedicada a padrões de enfermagem de segurança e emergência de pacientes, ensina práticas e procedimentos de triagem para os enfermeiros em todo o mundo . As normas e práticas discutidas aqui vêm do O Departamento de Serviços Humanos vitoriana , que desenvolveu suas diretrizes de triagem , em associação com a ENA de Victoria (Austrália) e com base em documentos de posição ENA .
Primária Triage

triagem primária consiste em três categorias básicas de decisão . " Esperado" triagem refere um paciente a um médico com base em um problema óbvio , enquanto " sobre triagem" os pacientes recebem tratamento em um maior nível de prioridade que sua condição pode sugerir , e "sob triagem" os pacientes recebem categorização em um nível inferior ao indicado pelo seus sintomas.
Coleta de Dados

Durante a triagem primária, enfermeiros baseiam suas decisões em ambos informação objectiva e subjectiva. Os fatores objetivos incluem uma " primeira vista " levantamento primário e uma avaliação dos aspectos fisiológicos , como a respiração , a circulação , o nível de consciência , dor, problemas mentais ou sensoriais , e se o paciente enfrenta a doença ou fatores adicionais incluem injury.Subjective conta do paciente sua doença , os sintomas , a causa do problema, riscos à saúde, histórico médico e quando o problema começou . A enfermeira também deve certificar-se esta informação é comunicada a outros profissionais de saúde ou de partes interessadas.
Outras Responsabilidades

enfermeiros Triagem deve saber mais do que como salvar pacientes. Uma enfermeira que atende às normas ENA também deve saber como fornecer serviços secundários , uma vez triagem primária ocorreu. Se, por exemplo , um paciente experimenta uma crise inesperada , o enfermeiro deve intervir para ajudar o paciente ao mesmo tempo garantir a sua permissão , explicando -lhe a situação de forma clara e educadamente , e seguindo as políticas e os procedimentos aprovados. O ENA também exige enfermeiros para proporcionar um ambiente seguro , solidário, devidamente equipado médica para pacientes de triagem .

Discrepâncias entre Escalas

acordo com a Agência de Investigação de Saúde e Qualidade , as escalas e sistemas de reais utilizados para avaliar a triagem em todo o mundo carecem de uma abordagem uniforme. A escala de triagem pode consistir em qualquer lugar de dois a cinco categorias com rótulos como "Urgente ", " não urgentes ", ou " Resuscitation ", e diferentes organizações de saúde tendem a usar qualquer escala de sua preferência. A ENA solicita a adoção de uma escala de cinco níveis universal para todos os casos de triagem .