casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

Requisitos regulamentares para a equipe à relação paciente na sala de emergência

estabelecem normas para a equipe de emergência a paciente rácios é em grande parte para a esquerda para os governos estaduais . O governo federal só está envolvido com Medicare matriculados hospitais. Normas Federais
Levando em mais horas extras em unidades com falta de pessoal é uma realidade para muitos funcionários da sala de emergência.

A principal norma federal sobre a equipe de relações do paciente afeta hospitais inscritos no programa Medicare para pacientes acima de 65 anos . De acordo com o Título 42 do Code of Federal Regulations , esses hospitais devem oferecer " um número suficiente de licenciados enfermeiros , licenciado prático ( profissional ) enfermeiros e outros profissionais para prestar cuidados de enfermagem a todos os pacientes , se necessário. " Essa linguagem é muito nebuloso para oferecer um ponto de referência válido, de acordo com a American Nurses Association (ANA) . Abordagens
Estado

Em julho de 2010 , na Califórnia , New York e Texas estavam entre 15 estados com leis obrigatórias de pessoal , de acordo com um resumo publicado no site da ANA , nursingworld.org . Um adicional de sete estados - incluindo Illinois , Ohio, Texas e Washington - exigido hospitais para indicar comissões para lidar com os níveis de planejamento e de pessoal. Illinois , New Jersey , New York, Rhode Island e Vermont também determinou alguma forma de divulgação pública de níveis de pessoal , a associação indicou .
Abordagem da Califórnia
conformidade contínua da Califórnia padrão tem feito a sua lei pessoal mais rígida do país.

Aprovada em 1999, a lei da Califórnia tem alimentado o debate mais acentuada , de acordo com healthcarehacks.com . Características notáveis ​​incluíram a exigência de 1-1 enfermeiro -paciente relações na sala de cirurgia , e 1 a 2 para as unidades de cuidados intensivos críticos , intensivos e neonatais. No entanto , a lei também exige hospitais para ficar em " conformidade contínua " com estas relações ao longo de cada turno. Isso pode exigir uma enfermeira de usar o banheiro para transferir seus pacientes , para evitar desrespeitar a lei , de acordo com healthcarehacks.com ' s análise.
ENA Sugerida Orientações

Debate persiste em se a experiência da Califórnia tem sido positiva ou negativa , uma vez que o estudo só nível de pessoal saiu em 2002 - dois anos antes de a lei entrou em vigor. A Associação Enfermeiros de Emergência respondeu com suas próprias orientações em 2003. Em vez de usar um padrão de hora em hora , os gerentes de departamento de emergência pode ligar 12 meses de atividade em uma planilha para calcular quantos funcionários podem ser necessárias , Jennifer Larson relatado em um artigo para nursezone.com .

Desenvolvimentos Recentes

Em julho de 2010 , a Lei de segurança Pessoal da enfermeira voltou para apreciação do Congresso. Destinado a hospitais Medicare- participantes, o projeto de lei de nomear comissões - com enfermeiros de cuidados diretos na maioria - para desenvolver planos de recursos humanos adequados às necessidades de cada instituição . No entanto, a American Hospital Association ea Organização Americana de Enfermeiros Executivos , apresentaram um plano alternativo que se concentra em melhorar o acompanhamento e recrutamento para aliviar a superlotação sala de emergência.