casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Educação Comprometimento Cognitivo para Recursos Humanos de Enfermagem

Trabalhar com pacientes que sofrem de transtorno cognitivo apresenta alguns desafios que os enfermeiros não encontramos em outras situações do cuidador . Como tal , os enfermeiros que vão trabalhar em estreita colaboração com os pacientes com comprometimento cognitivo precisa de alguma educação adicional. Reconhecendo Cognitive Impairment

A enfermeira que trabalha com pacientes idosos deve saber o que muda em função são uma parte normal ou envelhecimento e que estão associados a comprometimento cognitivo .
Cognitivo e Independência

prejuízo cognitivo , muitas vezes desencadeia perturbações nos comportamentos. Os enfermeiros devem ser treinados em métodos de ajudar pacientes com demência a manter uma certa independência , proporcionando-lhes métodos para atingir ou ajudar com tarefas diárias.
Comuns drogas efeitos colaterais

pacientes com demência ou outras formas de comprometimento cognitivo muitas vezes são dadas medicamentos prescritos para sua condição. Enfermeiros devem conhecer os efeitos colaterais e possíveis complicações associadas com estas drogas .
Estrutura e estímulo

estrutura torna-se muito importante para a sensação de segurança de um paciente de demência . Enfermeiros devem saber como estabelecer uma programação diária que oferece estrutura e inclui estímulo apropriado para pacientes com demência .
Demência e Famílias

O prejuízo cognitivo pode ser muito difícil para um paciente de membros da família. Os enfermeiros devem ser treinados na prestação de apoio emocional para os membros da família e deve ser capaz de abordar as questões de uma forma sensível.
Prevenção Deficiência

prejuízo cognitivo Aumento muitas vezes leva à depressão , a falta de atividade e retraimento social . Os enfermeiros devem ser treinados para reconhecer estes sintomas e responder de uma forma que ajuda a melhorar a função do paciente e conforto.