casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Miomas Cure

Miomas são crescimentos anormais que às vezes se desenvolvem no tecido muscular do útero. Eles ocorrem mais comumente entre os 30 anos e menopausa , e eles estão presentes em até 75 por cento das mulheres neste grupo. Felizmente, miomas raramente são cancerosos. Ainda , eles podem causar sintomas que degradam a qualidade de vida de uma mulher . A necessidade de um tratamento ou cura para miomas varia com o grau de desconforto associado com a sua presença . Compreender Miomas

Miomas podem desenvolver em qualquer das superfícies interiores ou exteriores do útero. Em alguns casos , eles são completamente contido dentro do tecido uterino , enquanto em outros casos, eles intrometer substancialmente em seu ambiente circundante . Se você tiver miomas uterinos , há uma boa chance de que eles vão lhe causar nenhum problema em tudo. Na verdade , eles podem ir completamente despercebidos a menos que sejam revelados durante um procedimento como uma triagem pré-natal ou exame pélvico . É possível, no entanto, que seus miomas irá desencadear sintomas que podem incluir períodos dolorosos , sangramento menstrual intenso , constipação, dor ou pressão na pélvis , dor lombar , micção frequente ou dor durante o sexo. Se você sentir qualquer um destes sinais , consulte o seu médico para um diagnóstico adequado.
Vigilante espera

Seu tratamento para miomas pode variar de acordo com uma série de fatores. Se você não tem nenhum sintoma óbvio , o seu ginecologista pode decidir que a melhor opção é simplesmente exame regular para manter o controle de sua condição. Este " espera vigilante " pode continuar até chegar a menopausa, quando miomas geralmente diminuem de tamanho . Se os miomas causar-lhe dor ou desconforto, ou estão em uma posição de causar problemas durante uma futura gravidez , você pode receber uma forma mais ativa do tratamento .
Tratamentos Adaptado

Se os sintomas são relativamente menores , o seu ginecologista pode sugerir que você tomar um medicamento anti -inflamatório não esteróide (AINE ), tais como naproxeno ou aspirina para tratar a sua dor. Se a menstruação pesada provoca anemia , ela também pode recomendar que você toma um suplemento de ferro .

Seu ginecologista também pode tratar os seus sintomas através do uso de uma série de medicamentos normalmente usados ​​para controle de natalidade. Enquanto estes compostos não irá reduzir o tamanho de seus miomas , eles podem ajudar a conter a menstruação. Além disso, dispositivos intra-uterinos com progesterona (DIU) pode ser usado para controlar a dor e sangramento intenso , se seus miomas não alteram significativamente o interior do útero .
Tratamentos específicos

Certos medicamentos abordar mais especificamente a presença de miomas uterinos . Hormônio liberador de gonadotrofinas (GnRH ) agonistas como o trabalho Synarel e Lupron , bloqueando a produção do seu corpo de progesterona e estrogênio . Sem a quantidade normal dessas substâncias em seu corpo, você vai experimentar períodos muito mais leves ; também é possível os seus períodos irá parar completamente. Em ambos os casos , o efeito global é uma diminuição no tamanho dos seus miomas .. O seu ginecologista pode tratá-lo com Danazol , um andrógeno sintético ( hormônio masculino ), que tem uma influência semelhante sobre a menstruação e mioma tamanho. Se assim for , estar ciente de que o uso de Danazol pode resultar em sintomas que incluem o crescimento do cabelo , ganho de peso e uma voz profunda.
Cirurgia

Se necessário, os fibromiomas podem ser removidos cirurgicamente ou diminuída . Pergunte ao seu ginecologista sobre os detalhes de opções cirúrgicas .