casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Fatores Familiares de Abuso de Substâncias

Muitos fatores afetam o abuso de substâncias no seio das famílias . Algumas crianças estão em maior risco do que outros para se tornarem toxicodependentes . As crianças em famílias com abuso de substâncias , muitas vezes tem que cuidar de si mesmos, e evitar culpar -se para os problemas dentro da família. Educar-se em fatores de abuso de substâncias pode ajudar a preveni-los. Parental Abuso de Substâncias

Se um pai é um alcoólatra ou usuário de drogas, ele pode afetar criança até o ponto onde eles se tornam um abusador mais tarde na vida . Segundo o Centro de Dependência e website Família, filhos de toxicodependentes são até quatro vezes mais propensos a se tornarem toxicodependentes si. As crianças se culpam por abuso de substâncias do seu pai . Eles acham que se tirar melhores notas ou limpar seu quarto, seus pais vão parar o comportamento . Eles não percebem que eles não são os culpados. As crianças podem ficar traumatizada e temendo por sua própria segurança ea segurança de seus pais .
Física e abuso sexual

A violência , abuso físico e sexual são comuns em famílias onde um dos os pais sofre de abuso de substâncias. As pessoas que são sexualmente e fisicamente abusadas são frequentemente vítimas de abuso de substâncias para lidar com o seu calvário traumático; eles tentam se auto-medicar . Segundo o Centro de Dependência e website família , crianças que crescem em famílias violentas, caóticas têm baixa auto -estima o que os torna vítimas fáceis de abuso.
Disciplina

Se não houver regras impostas dentro do lar , e acompanhamento de crianças está faltando , as crianças podem se sentir como eles estão autorizados a beber álcool e drogas de abuso. Se muita disciplina é imposta , isso também pode sair pela culatra e resultar em abuso de substâncias. A Biblioteca Nacional de Medicina afirma que algumas famílias não têm comunicação e estrutura e não gastar bastante tempo supervisionando as crianças. As crianças de famílias monoparentais são mais propensos a ter dificuldades acadêmicas e problemas emocionais de acordo com o site da Biblioteca Nacional de Medicina .

Disfuncionais Relacionamentos

disfuncionais relações pai-filho e da violência entre os pais podem desencadear abuso de substâncias dentro da família. A tensão e os conflitos em casa pode afetar escolar de uma criança, ea criança pode distanciar-se de seus pares. A falta de estabilidade e carinho dentro de casa não vai afetar a criança , tanto se ele aprende técnicas de distanciamento em que se separa os problemas em casa.