casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Como avaliar o consumo de álcool em Idosos

beber socialmente moderado pode proporcionar efeitos benéficos para adultos, incluindo os idosos . No entanto, os efeitos nocivos do consumo de álcool entre os idosos não são tão amplamente examinado como as de outras faixas etárias , principalmente os adolescentes. Declínio geral na saúde , isolamento social, e uso de medicamentos que interagem com álcool estão entre os problemas potenciais que envolvem idosos e álcool. Para a proteção dos idosos , por isso, especialistas em medicina geriátrica , como Sally K. Rigler , MD, recomendam a triagem para os níveis de consumo de álcool e possível abuso de álcool nesta população. Instruções
1

Administrar testes de triagem , como a Pesquisa de Problemas ligados ao álcool ( ARPS ) que são projetados especificamente para ser usado por pacientes idosos. Os médicos e outros profissionais de saúde que lidam com os idosos devem ser treinados para administrar o levantamento ARPS aos pacientes que indiquem problemas relacionados ao álcool . Outros testes de rastreio inclui o Teste de Triagem de Michigan Alcoholism ( MAST ) , que revela os hábitos de consumo e os problemas sociais.
2 membros da família pode-se observar o quanto uma pessoa idosa bebidas.

Observe a quantidade de álcool que a pessoa idosa está consumindo . Um membro da família em questão ou amigo pode estar em uma boa posição para verificar o quanto o indivíduo está bebendo. De acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool , um drinque por dia é considerado o máximo para o consumo moderado de álcool para pessoas com 65 anos ou mais . Uma bebida é o equivalente a 0,5 onças de álcool : 1,5 onças espíritos de destilados, 5 oz de vinho, ou 12 onças de cerveja.
3

Atenção aos sinais de comportamento de abuso de álcool , como a condução sob o efeito , os argumentos sobre beber em excesso , a necessidade de quantidades crescentes de álcool, e continuou a beber apesar das advertências sobre a interação com medicamentos e outros problemas. Mais uma vez, os familiares e amigos podem ser os melhores recursos para observar os problemas e podem estar dispostos a consultar o médico da pessoa idosa.
4

Incentivar o idoso a fazer um teste de avaliação. Um desses testes é o CAGE , que pergunta se a pessoa já sentiu que deveria diminuir a bebida , se as pessoas o criticaram por suas bebedeiras , ele já se sentiu culpado por beber, e ele já teve uma primeira coisa bebida no manhã para os nervos ou uma ressaca. A mais extensa auto -seleção é oferecido em AddictionLink . Ele inclui 13 perguntas perguntando quanto o indivíduo ingere , se ela precisa de um " abridor de olhos " na parte da manhã , se ela já apaguei , ferido a si mesma ou a outra pessoa, ou sido avisada por um amigo ou médico para cortar . O indivíduo submete suas respostas e recebe uma avaliação.