casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Gêmeos siameses Fatos

Muitas pessoas estão sob o equívoco de que gêmeos siameses , mais conhecido como gêmeos siameses , são uma ocorrência rara. Os registros de gêmeos siameses têm sido em torno desde o século 12 , embora os gêmeos siameses prazo não veio ao redor até o século 19 . Hoje, muito mais se sabe sobre gêmeos siameses . Frequência

Ao contrário da crença popular, gêmeos siameses não são raros. A taxa de natalidade de gêmeos siameses é de 1 em cada 200 mil nascidos vivos , tornando-os muito mais comum do que se acreditava anteriormente. É mais comum para gêmeos do sexo masculino para conjugar no útero do que as fêmeas . Por razões desconhecidas , os gêmeos do sexo feminino têm uma maior chance de sobrevivência, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.

As taxas de sobrevivência

Estima-se que até 60 por cento gêmeos siameses de não sobreviver e são natimortos . Até 35 por cento sobrevivem ao nascimento , mas não vivem mais do que 24 horas. A taxa de sobrevivência de gêmeos siameses é relativamente baixa, estimada entre 5 e 25 por cento , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.
Como Funciona

uma vez que eles desenvolvem a partir de um único óvulo fertilizado, gêmeos siameses são geneticamente idênticos . Não há macho e uma fêmea gêmeos siameses . Com gêmeos siameses , o ovo começa a separar-se, como faz para gêmeos idênticos. Em algum momento durante a separação , no entanto , o ovo pára separando mas continua a desenvolver . Essa falta de conclusão em separação resulta em gêmeos siameses .
Origem dos Gêmeos Siamese

A origem do termo gêmeos siameses decorre de um par de gêmeos siameses Chang e nomeados Eng . Os homens nasceram na área de Sião, que está agora na Tailândia. Eles nasceram para uma meia mãe chinesa e pai chinês completo em 1811. Durante a sua vida , eles foram referidos como os gêmeos chineses. Hoje, Chang e Eng estão entre o conjunto mais bem reconhecida de gêmeos siameses .
Locais Conjoining

gêmeos siameses são unidos em vários locais. A localização mais rara é a cabeça, que é conhecido como gêmeos craniopagus , e é responsável por apenas 2 por cento de todos os gêmeos siameses. Gêmeos siameses são também toracópago , o que significa que eles compartilham de um coração. Toracópagos gêmeos são responsáveis ​​por até 40 por cento de todos os gêmeos siameses. Outros locais de conjunção incluem quadris ( isquiópagos ou parapagus ) e abdômen ( omphalopagus ) . Gémeos siameses por um órgão vital , tal como o coração , em geral, não são separados por causa do risco extremo de morte . Se não houver órgãos vitais são compartilhados , no entanto , a separação é tentada e às vezes é bem sucedida.
Mundial Distribuição

Embora gêmeos siameses ocorrem em qualquer lugar do mundo, eles são mais propensos a ocorrer na Índia ou na África do que na China ou os Estados Unidos . Menos de uma dúzia de gêmeos siameses viver nos Estados Unidos , de acordo com Twins Mundial, um site dedicado a gêmeos de todos os tipos .
Antigas Gravado gêmeos siameses

Um dos os primeiros casos registrados conhecidas de gêmeos siameses remonta a 1100. Mary e Eliza Chalkhurst nasceram em Biddenden , Inglaterra, na área de Kent. Em 1134, os gêmeos faleceu poucas horas depois de outro. Os gêmeos foram notadas como tendo deixado para trás 20 acres de terra para guardas da igreja.