casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Ajuda para Crianças ADD

Segundo o Dr. Russell Barkley, um especialista em transtorno de déficit de atenção , uma sala de aula de 30 contém entre um e três crianças com o transtorno. ADD afeta a capacidade da criança de se concentrar e pode causar problemas de hiperatividade , desenvolvimento emocional lento e de dormir. Se não tratada, as crianças com ADD pode ter problemas na escola . Há muitas maneiras de ajudar uma criança com ADD , além de ou em adição à terapia medicamentosa. Proporcionar a disciplina apropriada , a comunicação ea estabilidade vai um longo caminho . Gráficos Comportamento Incentivo

Parte da terapia comportamental - modificação para crianças com ADD é o uso de um gráfico de incentivo. O pai lista comportamento desejável e indesejável para a criança. Com base no desempenho positivo e negativo , a criança é recompensada ou punida.
Diet

Embora o conceito não é totalmente conclusivo , alguns médicos pensam que há uma ligação entre a dieta da criança e os seus sintomas de ADD . Não é nenhum segredo que a ingestão de uma grande quantidade de açúcar pode fazer uma criança hiperativa , mas certificando-se de uma criança come proteína , juntamente com carboidratos pode limitar os sintomas provocados por um aumento súbito do açúcar no sangue .

Estrutura

é importante que as crianças com ADD ter uma vida consistente casa estruturada. Os pais devem estabelecer regras que são específicas e delineou tão freqüentemente quanto necessário. Quando a criança faz algo errado , explique por que ele estava errado e que ela quebrou regra , mantendo linguagem consistente , se possível.
Exercício e do ar livre

A atividade física é importante para as crianças com ADD. O esporte pode melhorar a concentração ea auto-estima . Primeiros ar fresco também se mostrou positivo para as crianças com ADD.
Louvor

Educar uma criança com ADD é difícil e frustrante. Lembre-se os pontos fortes da criança, e proporcionar um reforço positivo quando ele apresenta um comportamento desejável.