casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Quais são os perigos de crianças Sucking balões de hélio

? Muitas crianças , adolescentes e até mesmo alguns adultos encontrar o fenômeno de sugar hélio de balões a ser hilariante . Eles riem da voz aguda e estridente que ouvem depois de terem inalado uma quantidade substancial de hélio. Chupando em hélio representa riscos à saúde , especialmente para crianças. Dores de cabeça

Dores de cabeça são um dos perigos mais inofensivos associados com crianças que sugam em hélio a partir de balões. No entanto, isso não significa que eles são inofensivos . Seu filho pode ter uma dor de cabeça por algum tempo após a inalação de hélio , como resultado da falta de oxigênio que atinge o cérebro . Esta dor de cabeça pode afetar seu humor e interações pessoais . É importante que os pais para explicar que as dores de cabeça pode ser um problema grave e que a inalação de hélio pode causar esse problema .
Desmaio

Desmaio é um dos mais comuns riscos associados com a respiração em hélio a partir de um balão. A menos que você enfiar a cabeça dentro de um balão , como dois estudantes universitários na Flórida fez conforme a Slate.com , você vai desmaiar depois de chupar em uma quantidade prejudicial de hélio , altura em que a sua respiração voltará ao normal. O desmaio é causado pela falta de oxigênio, que faz com que o hélio em seu corpo. As crianças podem desmaiar de sucção em hélio e pode cair e bater a cabeça ou ferir-se de outras maneiras.
Inalar Peças de Balão

De acordo com a Ilha do site do governo Man, foram relatados casos em que as pessoas que estavam inalando hélio de um balão também respira em pedaços do balão. Inalar um pedaço do balão pode causar bloqueios nas vias aéreas, o que pode levar a desmaios ou asfixia. Os pais devem garantir que seus filhos entendam que não é apenas o hélio que é perigoso, mas também o próprio balão.
Suffocation

Suffocation causa morte rápida e facilmente , especialmente em crianças. As pessoas que não recebem oxigênio suficiente provavelmente fraco , mas se eles não desmaiar de tal forma que lhes permite restaurar a sua oferta de oxigênio , que poderiam sufocar. De acordo com a 7 de maio de 2011 , artigo na Belfast Telegraph , Coral Jordan McDowell morreu aos 13 anos na Irlanda do Norte a partir de sufocando com a cabeça dentro de um balão de hélio.