casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Efeitos da nicotina no pré-natal Desenvolvimento

A nicotina é uma substância química tóxica na fumaça do cigarro , que pode ser absorvido pelo sangue através dos pulmões e passada de mãe para o feto. Os efeitos da nicotina sobre bebês em gestação pode ser causada tanto pelo tabagismo materno ea exposição ao fumo passivo. Efeitos pré-natais da exposição a nicotina incluem aborto, morte fetal , crescimento e distúrbios do desenvolvimento e atrasos e defeitos congênitos . Aborto

Mulheres que fumam durante a gravidez têm mais probabilidade de ter um aborto do que as mulheres que não fumam ; isto pode ser devido a mutações genéticas ou problemas de desenvolvimento do feto causada por produtos químicos na fumaça do cigarro .
Rompimento Placentário

Rompimento Placentário é um desprendimento parcial ou total do placenta do útero , e pode causar parto prematuro ou a morte do feto.
placenta Previa

a placenta prévia é a implantação da placenta no parte inferior do útero , e pode causar problemas com o desenvolvimento do pulmão fetal , o desenvolvimento dos vasos sanguíneos e aumento do risco de morte fetal.
Crescimento Pobre

nicotina restringe a quantidade de oxigênio e nutrientes recebidos pelos bebês em gestação , causando acúmulo lento de gordura e músculos , que podem levar ao baixo peso ao nascer .
Desenvolvimento do Cérebro

pré-natal de desenvolvimento do cérebro pode ser restringido pela exposição à nicotina, causando retardo mental, transtorno de déficit de atenção (DDA ) e outras deficiências intelectuais .
Malformações congênitas

de acordo com a Universidade de Stanford Medical Review , alguns estudos têm encontrado um aumento de malformações congênitas do corpo , como resultado dos efeitos da exposição pré-natal à nicotina (consulte Recursos) .
Câncer

exposição pré-natal à nicotina pode causar mutações genéticas que levam ao desenvolvimento de cânceres infantis ou da infância, como leucemia e linfoma .