casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Quais são os tratamentos para Gastroschisis

? Gastroschisis ocorre quando os intestinos de um bebê sobressair apesar de um furo no abdômen ao lado do cordão umbilical. Este defeito congênito ocorre em cerca de 1.500 bebês a cada ano em os EUA , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . O tratamento para colocar os intestinos na cavidade abdominal começa no nascimento . Diagnóstico e Entrega

Um diagnóstico gastrosquise é muitas vezes feita quando um ultra-som de rotina durante a gravidez revela o problema. Conforme a gravidez avança , você vai precisar de ultra-sonografias freqüentes para se certificar de que o bebê está crescendo como o esperado. De acordo com o Hospital Infantil de Wisconsin , há uma maior incidência de morte fetal quando um bebê tem gastrosquise . Seu médico pode recomendar que o trabalho ser induzida entre 35 a 37 semanas para reduzir a chance de natimorto. Os bebês com gastrosquise pode nascer durante um parto vaginal ou através de uma cesariana. Uma vez que seu bebê nasce, ele será admitido na unidade de terapia intensiva neonatal para o tratamento da doença.
Tratamento Silo

Depois de o bebê nascer , seu menor corpo irá ser colocado dentro de um saco estéril para prevenir a infecção nos intestinos expostos . Um silo , um tipo especial de saco , é envolvida em torno do intestino , segurando-os acima do abdómen . Ao longo de uma semana ou mais , os efeitos da gravidade empurre a maior parte dos intestinos para a cavidade abdominal . Quando os intestinos estão nivelados com os abdómen , cirurgia irá ser usada para colocar o restante dos intestinos no abdómen e fechar a abertura . Durante o tratamento silo, a temperatura do seu bebê vai ser cuidadosamente monitorizados para assegurar que o excesso de calor do corpo não escapa através da abertura abdominal.
Cirurgia

alguns casos , um procedimento cirúrgico chamado de fecho primário é usado para substituir o intestino é o abdómen , logo após o nascimento . Se a cavidade abdominal não é suficientemente grande , no momento de acomodar todos os intestinos , um silo pode ser usado após a cirurgia de fecho primário . Outra cirurgia será necessária quando os intestinos podem se encaixar de forma segura na cavidade abdominal. Em outros casos , o tratamento do silo pode ser utilizado antes de uma cirurgia de fecho primário . Se os intestinos foram expostos a fluido amniótico , eles podem se tornar inflamado e inchado . Quando isso acontece , a inflamação deve ser tratada e os intestinos não pode ser imediatamente substituído em um fechamento primário .
Recuperação

Quando os intestinos são substituídos na cavidade abdominal, aumento da pressão podem ser colocados sobre o diafragma , a camada de músculo que separa a cavidade abdominal dos pulmões e cavidade torácica . Um tubo de respiração pode ser necessário para alguns dias até que seu bebê não tem nenhum problema de respirar por conta própria. Ele não será alimentado após a cirurgia , pois é importante para manter o estômago vazio, de forma a evitar uma pressão adicional sobre o diafragma . Em vez disso , os nutrientes e fluidos serão colocados em uma linha intravenosa central e um tubo gástrico nasal será inserido antes da cirurgia, para manter o estômago vazio . Quando o bebê pode começar a comer, ele pode, inicialmente, ter alguma dificuldade em aprender a alimentar-se de uma garrafa ou mama.

Complicações

estreitamento do intestino após a cirurgia pode gastrosquise ocorrer em um pequeno número de cases.Your médico será capaz de determinar se este é um problema se houver uma falta de sons do intestino , as fezes não está a ser transmitido de forma espontânea ou drenagem do tubo gástrico nasal não diminui depois da cirurgia . Se estas coisas acontecer, cirurgia adicional será necessário para corrigir o estreitamento e permitir a função intestinal normal.