casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Hipotireoidismo em bebês

Muitas crianças com hipotireoidismo mostram poucos ou nenhum sintoma . O Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas estima que um em cada 4.000 bebês nascem com hipotireoidismo. O hipotireoidismo congênito ocorre quando tireóide do bebê não produz hormônio tireoideano suficiente para suportar suas necessidades. Causas

Embora não há um padrão definido de herança , os bebês que têm hipotireoidismo tendem a ter membros da família que também têm a condição.

A causa mais comum de hipotireoidismo em bebês é o desenvolvimento inadequado da tireóide durante a gravidez precoce . Durante este tempo , da tiróide de um bebé se desenvolve na base do cérebro e devem se mover para a parte inferior do pescoço . Problemas desenvolver quando a tireóide não se desloque para a posição correta , o que pode causar apenas uma parte da tireóide para permanecer ; em outros casos, pode não haver uma glândula tireóide presente.

sintomas

De acordo com o departamento de Texas de Serviços de Saúde do Estado , os sintomas que o bebê pode ter hipotireoidismo incluem pele que é pálida ou manchada, especialmente quando ela está sem roupa , ou ela pode ter icterícia , o que cria uma coloração amarela na pele. Seu bebê pode ser desinteressado em comer e ter problemas para ficar acordado durante feeds. Constipação e gás também pode causar problemas para os bebês com hipotireoidismo . Os bebês que têm problemas de hipotireoidismo que passariam despercebidas são mais propensos a ter um baixo desenvolvimento , crescimento e ganho de peso. Problemas hipotiroidismo também fará com que o seu bebê a ter pressão arterial baixa, diminuição da frequência cardíaca e má circulação, muitas vezes evidente, mãos e pés frios . Seu bebê pode parecer calmo , desinteressado no ambiente ao seu redor. Ela pode dormir por longos períodos de tempo , precisa ser acordado para se alimentar e pode ser mole ou disquete quando pegou .
Testing

Seu recém-nascido bebê será testado para problemas de tireóide alguns dias após o nascimento. Um técnico irá dar uma amostra de sangue do calcanhar e enviá-lo para um laboratório para verificar os níveis de hormônio da tireóide (T4) e TSH ( hormônio estimulador da tireóide ) no sangue do bebê.
Tratamento

A endocrinologista pediátrica irá tratar seu bebê se ela tem hipotireoidismo. Os bebês recebem doses de reposição hormonal diária de levotiroxina sódica ou L- tiroxina , hormônio tireoidiano sintético.

Considerações

bebês que sofrem de hipotireoidismo terá de tomar reposição diária de hormônio da tireóide comprimidos para o resto de suas vidas. Esta hormona de substituição é especialmente importante para o desenvolvimento adequado do cérebro durante os primeiros dois anos de crescimento e desenvolvimento e necessária para todas as funções normais do corpo .
Equívocos

De acordo com o departamento de Texas de Serviços de Saúde do Estado, todas as causas de problemas de hipotireoidismo em bebês são permanentes e não são condições que seu bebê vai crescer fora de . Se o seu bebê recebe tratamento imediato e continua a terapia de reposição hormonal da tireóide ao longo da vida , ela vai levar uma vida normal.