casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Quais são alguns dos efeitos de ter nascido prematuro

? Um bebê prematuro é considerado um nascido antes de 37 semanas de gestação . Embora o recém-nascido pode enfrentar problemas imediatos , alguns problemas podem afetar suas vidas inteiras. Geeta Swamy , Truls Ostbye e Rolv Skjaerven publicou um estudo na edição do Journal of the American Medical Association sobre os efeitos de ter nascido prematuramente março de 2008. Deficiência

Alguns bebês sofrem com problemas de aprendizagem , retardo mental e perda de audição e visão , de acordo com o estudo. Paralisia cerebral e problemas pulmonares também pode ocorrer em crianças nascidas prematuramente.
Reprodução

Pessoas que nasceram prematuramente são mais propensos a ter filhos ou não , ou se se grávida , para tê-los prematuramente também. A taxa de mortes ainda- nascidos ocorrem mais frequentemente com as mulheres que nasceram prematuramente , bem como ter uma chance de 2 a 10 por cento mais elevado de bebês que morrem no primeiro ano de vida, de acordo com o estudo do JAMA .


autismo

Alguns estudos têm mostrado que bebês nascidos prematuramente têm uma maior taxa de autismo em desenvolvimento, ou pelo menos os sintomas associados a ela , como a fala e problemas de comportamento , de acordo com para o estudo do JAMA .

doenças Adulto

os bebês prematuros são mais propensos a ter mais problemas de saúde mais tarde na vida , tais como diabetes , doenças cardíacas e pressão arterial elevada.
Educação

de acordo com o estudo do JAMA , bebês prematuros têm maiores chances de abandonar a escola e não seguir para a faculdade. As fêmeas nascidos entre 38 e 42 semanas tinha uma taxa de abandono de 24,7 por cento , enquanto as fêmeas prematuros teve uma taxa de abandono de 33,3 por cento. Mandato completo machos nascido teve uma taxa de abandono de 25,3 por cento em comparação com os bebês prematuros masculinos em 35,6 por cento.