casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Como escolher um plano odontológico

mundo americano de hoje gira em torno de seguros. Devido a isso, existem muitos tipos diferentes de planos odontológicos disponíveis para indivíduos e famílias para escolher. Pode ser difícil saber qual plano escolher . A maioria das pessoas tem a escolha entre Preferred Provider Organization ( PPO) , Organização Dental Manutenção (conhecido como DMO ou DHMO ) e planos de desconto . Instruções
1

Leia as descrições do plano de fundo. Considere o número de indivíduos que serão abordados no plano. Escreva uma história dental áspero para cada indivíduo. Compare cada história dental para os planos oferecidos , a fim de determinar se é ou não o plano teria sido benéfica para você durante o tempo do trabalho dental.
2

Determine se você ou sua família cobriu membros precisam consultar um dentista mais do que a média das pessoas (geralmente por causa da má saúde bucal e outros problemas ) , uma quantidade média de visitas por ano ou menos. Se você ou seus familiares tendem a ter uma grande quantidade de visitas ao dentista ao longo do ano , junto com emergências odontológicas , olhar para um plano de PPO, porque os dentistas que aceitam HMO tendem a ter espaço de programação limitada.
3

Limite os planos para baixo para um ou dois. Considere a idade dos indivíduos que precisam ser cobertos em sua família. Se você tem filhos que são mais velhos , você pode já estar familiarizado com a sua história dental e pode determinar se é ou não o melhor seguro dental deve ser usado. Para crianças mais novas , é sempre melhor para receber mais cobertura porque emergências odontológicas e outras questões podem surgir que você não pode prever. Se você é um indivíduo único , com uma boa história dental (história de pouco ou nenhum cavidades , etc ) , você pode considerar um plano de desconto . Estes planos não são tão completo como PPO ou planos de DMO , mas eles podem ser usados ​​para as pessoas que visitam o dentista regularmente, ter uma renda decente (ou poupança para cobrir os custos odontológicos ) e deseja usar apenas o plano de uma vez ou duas vezes por ano.