casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Como não ter medo do dentista

Com os treinos fortes , grandes cadeiras e ambiente estéril , a maioria das crianças são , compreensivelmente, com medo do dentista. Conforme se aproxima a idade adulta, em vez de se dissipar , o medo do dentista , muitas vezes evolui para um segredo muito bem guardado . Adultos que temem o dentista tendem a evitar exames muito necessários e da sua saúde oral, causando problemas que inevitavelmente levá-los ao dentista. Se você está com medo de ir ao dentista , siga algumas dicas para tornar a sua fobia uma coisa do passado. Instruções
1

Obter referências . Pergunte a seus parentes, colegas de trabalho e amigos para recomendações. Explique que você tem medo de dentista e precisa de alguém que é gentil , paciente, amável e sem julgamento .
2

enfrentar seus medos . Ter uma conversa de coração para coração com você mesmo e admitir que seus dentes são provavelmente não o pior que o dentista viu . Apesar de suas dúvidas , o dentista não vai recuar de examinar sua boca. Além disso, considere que talvez seus dentes não são ruim quanto você pensa que são. Dê-se uma pausa.
3

Prevenir a cárie dentária. Tomar medidas preventivas para melhorar a sua saúde oral. Escovar os dentes duas vezes por dia , use fio dental após cada refeição e reduzir a quantidade de doces e alimentos açucarados que você come. Você pode não ser capaz de corrigir seus dentes sem ajuda do dentista, mas você pode garantir que eles não ficar pior. Nomeações
4

calendário de rotina. Idealmente, você deve ir ao dentista uma vez a cada três a seis meses . Talvez o seu medo do dentista decorre do fato de que você tenha evitado ir por tanto tempo que você deixar a cárie dentária e cavidades ficar fora de controle . Se você começar a ir ao dentista regularmente , ele irá tomar medidas preventivas para garantir uma melhor saúde oral. Isto poderia significar apenas de limpeza e pequenos exames periódicos no futuro e menos chances de trabalho principal .
5

Discutir opções para o manejo da dor . Se você deve ter grande trabalho feito, explicar ao seu dentista que você tem uma fobia ; você pode ser capaz de escolher entre um anestésico local e ser posto para dormir . Certifique-se de divulgar honestamente quaisquer medicamentos , suplementos vitamínicos, drogas ou álcool que está a tomar para que ele está ciente das interações potencialmente prejudiciais.