casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

A História de Ouro Dental Fundição

Em algumas culturas, dentes de ouro e bonés são um sinal de riqueza ou um meio de proteger fortunas , mas o ouro também tem o seu lugar na história moderna de peças dentárias. Técnica Wax

Segundo dentista da família Dr. Martin Spiller , a técnica de cera - mais tarde adaptado para odontologia - provavelmente foi inventado na China antiga ou Egito. Como o método contou com gravidade, o que não foi suficiente para tirar o ouro para a pequena área necessária para fazer uma obturação de dente , era adequado apenas para modelos ou grandes peças ( tais como a substituição de um conjunto de dentes ) .

Gold Leaf

folha de ouro foi usado pela primeira vez para encher os dentes em 1483 por Giovanni d' Arcoli , mas seu método era muito tedioso e caro para os pacientes médios. Só as pessoas mais ricas podiam ter seus dentes reparados com o ouro .
Atualize

O " coesa técnica da folha de ouro " foi aperfeiçoado em 1855, diz o Dr. Spiller . Era muito mais barato do que a folha de ouro e fez a restauração de dentes cariados uma opção real para uma gama maior de consumidores.
Cera Técnica Revived

Em 1907 , William H . Taggart inventou uma máquina de fundição centrífuga , que substituiu a gravidade como um método de preenchimento de um molde. Pequenos , objetos altamente detalhados , como dentes de ouro poderia agora ser lançado usando a técnica de cera.
Encadernação

Segundo o Dr. Thomas M. Schulein , uma descoberta significativa em a colagem de resinas e odontologia estética foi feita em 1955 pelo Dr. Michael Buonocore . Ele descobriu que a aplicação de ácido fosfórico em esmalte provocada ligação significativa de resinas. Tampas de Ouro poderia agora ser mantido no lugar com mais segurança.