casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Os perigos de implantes dentários

Os implantes dentários são dentes artificiais utilizados para substituir os que foram perdidos de uma lesão ou doença periodontal. Estes implantes são fixadas no osso do maxilar , dando os dentes uma aparência natural . Ao contrário de pontes , implantes dentários não usar os dentes vizinhos de suporte , reduzindo assim o risco de danos aos dentes vizinhos . Embora os implantes dentários são geralmente seguros , este procedimento apresenta alguns perigos. Infecção

Um dos perigos mais comuns de implantes dentários são infecções que ocorrem onde os implantes foram colocados na mandíbula. O risco de infecção pode ser diminuída pela higiene bucal adequada, conforme estabelecido pelo seu dentista. Antes da cirurgia, os pacientes devem discutir suas rotinas de higiene oral , bem como quaisquer condições médicas que estão no que pode aumentar suas chances de infecções. Se um formas de infecção , os antibióticos são imediatamente dado e visitas ao dentista regulares são necessários para garantir a infecção não se espalhe .
Nerve Damage danos

Nerve é outro perigo do dental implantes , como afirmado pela Clínica Mayo. A principal causa da lesão do nervo é o contato direto com o nervo , assim como inflamação da área circundante. Para ajudar a reduzir o risco de danos nos nervos, dentistas realizar imagens radiográficas para determinar a colocação de nervos. A lesão do nervo causada por implantes dentários pode ser corrigido se cuidou prazo de quatro meses após a cirurgia. Se a condição não for tratada dentro deste prazo , os danos permanentes do nervo pode ocorrer , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .
Gengival Hiperplasia Gengival

hiperplasia é um dos riscos a longo prazo de implantes dentários , de acordo com a E- Saúde Viver News. Hiperplasia gengival é caracterizada por um excesso de tecido da gengiva , que pode engolir dentes adjacentes . Para tratar esta condição , os médicos devem retirar o excesso de tecido gengival da área. Para evitar este perigo , a manutenção odontológico deve ser realizado.