casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Quais são os riscos de contrair uma extração de dente

? Uma extração de dente não é um procedimento que a maioria das pessoas olham para a frente no dentista , mas em alguns casos é necessário . Dentes do siso , bem como os dentes que se formaram um abscesso ou tenham deteriorado ou quebradas, geralmente requerem uma extração. Junto com a dor eo medo do procedimento atual , há muitas complicações potenciais que você deve considerar e se preparar para antes de uma extração. Sangramento intenso

Segundo o Dr. Michael Florman , DDS, com a Escola de Pós-Graduação em Ortodontia da Universidade de Nova York, a cabeça eo pescoço contêm uma grande quantidade de vasos sanguíneos , o que pode representar um problema para o dentista realizar uma extração. Não só pode haver sangramento intenso , mas também é impossível aplicar uma forte pressão para a área para detê-lo. Além disso, as enzimas na saliva interferem com a coagulação sanguínea normal. Para evitar maiores complicações , devido a sangramento intenso , o dentista irá geralmente executar uma verificação completa do histórico médico do paciente para olhar para todas as condições , tais como pressão arterial elevada ou a hepatite , que podem fazer o sangramento pior.

Dry soquete

tomada a seco é uma condição dolorosa em que o coágulo sanguíneo que se forma após uma extração de dente torna-se desalojado ou dissolve , deixando um soquete vazio que expõe o osso. O osso exposto é suscetível à infecção e inflamação , causando uma grande quantidade de dor para o paciente. Em média, a tomada de seca ocorre em 3 por cento de exodontias , e é mais comum após uma única extração do que quando vários dentes são removidos. Narcóticos e analgésicos tópicos podem reduzir drasticamente a dor até que o processo de cura é completa.
Infecção

A boca contém uma grande quantidade de bactérias , especialmente em pessoas que não 't praticar uma boa higiene oral. Isso faz com que a infecção um problema muito comum após extrações , de acordo com o Dr. Martin Spiller , DMD Os sintomas mais comuns de infecção incluem inchaço da gengiva, língua ou face , sensibilidade , sangramento em torno da linha da gengiva e pus ao redor do dente . Mesmo em pessoas com uma boa higiene oral , a infecção pode ainda ocorrer como um resultado de uma extracção , uma vez que é impossível para esterilizar completamente a boca , em preparação para a cirurgia . Para prevenir ou tratar uma infecção, o paciente geralmente será dada uma rodada de antibióticos prescritos.
Quebrado Jaw

A maioria dos dentistas que realizam extrações não coloque uma grande quantidade de pressão sobre a área a fazê-lo . O dente é geralmente facilitada usando instrumentos cirúrgicos e uma quantidade mínima de força . No entanto , o Dr. Spiller diz que no caso de uma mandíbula mais frágil , uma fratura pode ocorrer e, geralmente, o paciente é avisado pelo dentista sobre essa possibilidade. Ele também afirma que a probabilidade de uma fratura de mandíbula para uma pessoa em particular será o mesmo , não importa o dentista realiza o procedimento .