casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Cuidado de um enxerto de pele

Um enxerto de pele é usado para ajudar a curar a pele queimada , feridos ou ulcerada que não pode regenerar por conta própria. A pele utilizada para o enxerto, pode ser feita a partir de uma outra área do corpo ou a partir de outras fontes , tais como um cadáver ou animal , geralmente um porco . O tipo mais comum de enxerto de pele é um enxerto de espessura parcial , que é feita a partir da camada superior e a camada média da pele , mas alguns enxertos de pele incluem todas as camadas da pele . Vestir

Depois de um enxerto de pele , o médico irá vestir o enxerto com pomada e malha gaze. A gaze é usado para aplicar pressão para o enxerto de pele e pode ser ligado a pele saudável perto do enxerto ou enrolado em torno de um apêndice , tais como um dedo ou uma perna . Bandagens ou moldes podem ser usados ​​para cobrir o enxerto de pele , dependendo de onde ele é e do tipo de enxerto utilizado .
Cuidados

Siga sempre as instruções do médico para cuidar de o enxerto de pele . O curativo original pode ser mantido no lugar por até uma semana e , em seguida, vai exigir novos curativos , muitas vezes ao dia , até que o site está curado.

Mantenha o enxerto de pele limpa, seca e coberta para reduzir o risco de trauma e exposição prolongada à luz solar . Confira o enxerto muitas vezes por sinais de infecção que incluem vermelhidão e dor .

Complicações

corpo do paciente pode rejeitar um enxerto de pele e não permitir que cure . . O enxerto pode ser infectado ou cair

Outras complicações incluem : coágulos de sangue, coleta de sangue sob o enxerto , diminuição da sensação , a falta de crescimento do cabelo e cicatrizes
.