casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como os terapeutas Trate auto-multiladores

? Automutilação é uma ação de dano físico que é realizado intencionalmente . Ao contrário do comportamento suicida , no entanto , os indivíduos auto- ferir , sem realmente a intenção de se matar . Muitas vezes , os atos de auto -lesão como um mecanismo de enfrentamento por meio do qual as pessoas passando por um momento difícil sentir temporariamente melhor. Auto-multiladores deve procurar ajuda profissional e receber tratamento para essa condição . Características de auto- lesão

Segundo o site Auto Lesão ' s, auto- lesão é um ato prejudicial feito para si mesmo , por si mesmo. A auto-lesão deve envolver um ato de violência física voltada para o seu próprio corpo, apesar de pensamentos emocionalmente ou psicologicamente destrutivos muitas vezes acompanham a auto- lesão. Auto-multiladores não prejudicam a si mesmos porque eles são suicidas ou desejam morrer. No entanto, o prejuízo deve ser intencional e realizada com o propósito expresso de se machucar. Normalmente, auto-multiladores sentir uma liberação de dor emocional ou tensão após cometer um ato de auto-flagelação.
Entrando em Terapia

O primeiro passo no tratamento da auto- prejuízo é para o indivíduo a decidir ir para a terapia. Isso representa um reconhecimento de que a auto -lesão é prejudicial para o ego e uma vontade de mudar o comportamento. Se um auto- agressor não está disposto a ir para a terapia , as chances de recaída são elevados. Isso ocorre porque o processo terapêutico requer que o auto- injurer examinar seus pensamentos e sentimentos e mudar seu comportamento em conformidade. Pessoas que não estão prontos para entrar luta terapia com as orientações estabelecidas pelo terapeuta , porque eles não estão preparados para mudar o comportamento de enfrentamento.

Técnicas Terapêuticas

em geral , a terapia de auto-multiladores centra-se na regulação das emoções . A maioria das pessoas que relatório de auto- ferir sentindo incapaz de lidar com uma situação emocional difícil . O ato de auto -mutilação libera essa tensão emocional e faz a pessoa se sentir melhor.

Na terapia , os clientes são orientados a prestar atenção aos pensamentos que os fazem sentir como se eles não podem lidar com uma situação difícil. Estes são geralmente os pensamentos auto-destrutivos , como "Eu sou inútil " ou "Eu nunca vou ser bom o suficiente para fazer bem. " Ao reconhecer esses pensamentos irracionais , auto-multiladores pode evitar os gatilhos situacionais que fazem com que se machucar. Esta abordagem leva a disciplina mental e um compromisso para evitar o comportamento de auto- lesão.
Cure for Self- Injury

terapia ajuda auto-multiladores reconhecer os gatilhos para sua prejudicial comportamento e evitar o sofrimento emocional que leva à auto -lesão. Enquanto muitas pessoas completar com sucesso o tratamento e já não se machucar , auto-multiladores nunca pode realmente ser curado. Segundo o site da Auto- lesão , quando os clientes a resolver problemas subjacentes e aprender a aceitar os sentimentos angustiantes , eles já não sentem a necessidade de auto- ferir . No entanto, alguns auto-multiladores pode aprender a gerir a sua condição , mas não se sentem como se eles são realmente curada.
Maneiras de melhorar o tratamento Outcomes

O primeiro passo para melhorar resultados do tratamento é o de encontrar um terapeuta com quem você está confortável. Você pode achar que uma pessoa que é especialista em auto-multiladores é compassivo e compreensão sobre a condição do que alguém que está a cumprir uma auto- injurer pela primeira vez .

Outra forma importante que os resultados do tratamento pode ser melhorada é a garantir que o cliente está realmente empenhado em seu próprio processo de recuperação. A auto- injurer que é forçado a ir para a terapia por um dos pais ou membro da família pode não melhorar até que ele percebe que a terapia é a melhor escolha para ele e pode ajudá- lo a lidar . Uma atitude aberta e disposta para a terapia é o melhor preditor de sucesso clínico na gestão de auto- lesão.