casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Quais são os tratamentos para a passagem de pedras nos rins

? Pedras nos rins são massas duras que são formados a partir de cristais minerais. Porque pedras nos rins pode causar complicações urinárias graves , que precisam de ser passado para fora do corpo. Vários tratamentos são utilizados para a passagem de pedras nos rins . Significado

Pedras nos rins precisam ser passadas para fora do corpo para evitar complicações. Pedras de grandes dimensões podem obstruir o fluxo de urina do rim para a bexiga . Pedras nos rins também causam dor intensa e pode causar náusea, vômito e sangue na urina .

Tratamentos

Os Institutos Nacionais de Saúde recomenda beber de 6 a 8 oz de fluido cada dia, o que ajuda a dissolver as pedras que eles são passados ​​para fora do corpo . Litotripsia extracorpórea por ondas de choque ( LECO ) é usada para quebrar pedras grandes . Durante este procedimento , as ondas de choque passam através da pele e para os cálculos renais . Uma vez que as pedras são quebradas , eles são eliminados com a urina.
Cronograma

Se você está tentando passar uma pedra em seu próprio país, pode demorar vários dias . O Canal de Urologia informa que LECO leva uma hora para ser concluído, mas pode levar algum tempo para passar a pedra nos rins para fora do corpo . Beber muito líquido ajuda a acelerar o processo de eliminação .

Complicações

LEOC pode causar infecções do trato urinário , sangramento ao redor do rim e bloqueou o fluxo de urina . Fragmentos de pedra pode causar dor até que eles são passados ​​para fora do corpo . A anestesia utilizada durante este procedimento pode causar náuseas, vômitos e outras complicações.

Considerações

LECO não deve ser usado em qualquer um que tem um pacemaker. Este procedimento não funciona para pedras nos rins feitos de cistina , portanto, um tratamento alternativo deve ser usado.