casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Bexiga Doença Forro

cistite intersticial é uma doença caracterizada por dor crónica que afecta o revestimento da bexiga que é difícil de diagnosticar e tratar . Como os sintomas iniciais são semelhantes aos de uma infecção do trato urinário normal, aqueles que sofrem da doença são muitas vezes inadequadamente tratada durante anos antes que eles estão determinados a tê-lo. Os sintomas iniciais

Cistite intersticial geralmente começa com dor pélvica , sensação de pressão na pelve e abdome inferior, ardor ao urinar , aumento na freqüência de micção e uma sensação de urgência . Algumas mulheres também relatam dor com a relação sexual . Quando um paciente apresenta estes sintomas , eles são geralmente tratado por uma infecção do trato urinário normal, mesmo quando os testes laboratoriais preliminares não indicam a presença de bactérias na urina.
Incidência

Enquanto as mulheres de meia-idade são três vezes mais propensos a desenvolver a cistite intersticial , os homens também podem desenvolver a doença . É ainda mais difícil de diagnosticar os homens, porque é freqüentemente confundido com prostatite crônica . A cistite intersticial Association relata que cerca de 3 a 8 milhões de mulheres e de 1 a 2 milhões de homens estão aflitos .

Tipos de cistite intersticial

Existem dois principais tipos de cistite intersticial : ulcerativas e não ulcerativas . Não ulcerativa é a forma mais comum . Cistite intersticial ulcerosa é caracterizada pela presença de pequenas úlceras no revestimento da bexiga , conhecidas como úlceras Hunner . Esta distinção pode ser feita apenas por um procedimento cirúrgico conhecido como cistoscopia , onde uma câmara é inserido na bexiga para ler o forro interno da bexiga .
Provoca

as causas da cistite intersticial não são atualmente conhecidos. Há muitas teorias incluindo doença auto-imune , infecções bacterianas , trauma da bexiga e disfunção dos nervos e músculos pélvicos . A cistite intersticial é mais comumente se acredita ser um processo de doença que haja provas danos contínuo para o revestimento da bexiga.
Tratamento

Não há cura para a cistite intersticial. Existem diversos tratamentos disponíveis que têm uma medida de variação de sucesso . Terapia distensão da bexiga , muitas vezes ajuda a aumentar a sua capacidade do paciente bexiga, enquanto a instilação de anestésicos suaves para a bexiga através de cateterismo também podem reduzir a dor. No entanto , nenhum desses tratamentos duram por muito tempo . A droga Elmiron encontrou para trazer alívio para muitos doentes , assim como a reeducação da bexiga .

Adjuvantes Terapias

Muitos doentes relatam que mudanças na dieta , como a eliminação total de processados alimentos , adoçantes artificiais e corantes , alimentos tratados com defensivos agrícolas e alimentos com teor de ácido muito alto aliviar os sintomas. Além disso, técnicas de redução de estresse, remédios de ervas, acupuntura e meditação são muitas vezes benéfico para lidar com a dor crônica da doença.