casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Tumor benigno Adrenal

tumores adrenais benignos , conhecidos como feocromocitoma , geralmente afeta adultos entre 30 e 60 anos de idade, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Estes tumores benignos , que ocorrem raramente , pode ser tratado com sucesso . Significado

Pheochromocytomas liberar a epinefrina e norepinefrina hormônios adrenais , que regulam a pressão arterial ea frequência cardíaca. Quantidades excessivas desses hormônios pode levar a doenças graves que requerem atenção médica.
Sintomas

Pheochromocytomas costuma causar pressão arterial elevada. Outros sintomas que podem ocorrer incluem pele pegajosa, palpitações , náuseas, pulso rápido , estresse emocional, dor de cabeça e vômitos.
Diagnóstico

Um diagnóstico pode ser feito com base em anomalias detectadas em uma tomografia computadorizada ( TC) ou uma verificação de radioisótopos da glândula adrenal. Os exames de sangue e urina pode medir os níveis hormonais para determinar o quanto de epinefrina e norepinefrina estão presentes.
Tratamento

Prescrição de medicamentos podem ser usados ​​para controlar a pressão arterial elevada. Tumores menores que 5 cm pode ser removido com a cirurgia minimamente invasiva . Tumores maiores exigirá uma incisão maior na parte de trás ou do abdômen.
Aviso

Pheochromocytomas podem ser canceroso , ou maligno , em casos raros, e se espalhou para outros órgãos. As opções de tratamento para estes tumores incluem quimioterapia e radioterapia.