casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Como Verificar a existência de uma baixa da tireóide

Pessoas ativas às vezes pode ficar muito cansado, ganho de peso, ou desenvolver inchaços na garganta. Estes são alguns sintomas de baixa função da tireóide , mas também de muitas outras doenças. Se para limpar ou confirmar suspeitas sobre baixa função da tireóide , teste de laboratório é o melhor, se não a única opção. Teste envolve a verificação chave níveis de hormônio da tireóide no sangue, especificamente , T4 , tiroxina e TSH , hormônio estimulador da tireóide . Diagnóstico e tratamento para a baixa função da tireóide pode ser feita com base nestes resultados de laboratório . Coisas que você precisa
Médico consulta
Laboratório trabalhar
Show Mais instruções
1

Consulte um médico qualificado para ordenar e interpretar exames laboratoriais da tiróide. O seu médico irá examiná-lo em busca de sinais e sintomas de doença da tireóide.
2

Informe o seu médico todas as informações referentes a seus sintomas. Às vezes , o que pode parecer irrelevante para você , pode ser significativo para o seu médico. Diga a ele por que você acha que pode ter baixa função da tireóide . Seja um participante ativo em ajudar a resolver o seu problema .
3

Leve todos os testes que podem ajudar com o seu diagnóstico. Se o seu médico suspeitar que seus sintomas merecem uma investigação mais aprofundada , testes de laboratório podem ser solicitados . Isto pode envolver sangue chega ao verificar os níveis de hormônio da tireóide T4 e TSH . Estes testes podem determinar se você tem baixa função da tireóide chamada hipotireoidismo . Os resultados de laboratório pode indicar que a medicação é necessária ou é necessário que mais testes.
4

Tome medicamento que é prescrito para você. O hipotireoidismo é uma condição tratável e requer um compromisso ao longo da vida para um plano de tratamento .
5

Ir para acompanhamento consultas com o seu médico. Os testes de laboratório são necessários periodicamente para determinar a função da tireóide e para monitorar sua resposta à terapia de reposição hormonal.