casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Problemas oculares de um derrame

Seus olhos ajudá-lo a navegar e fornecer uma imagem do mundo ao seu redor. Tão importante quanto seus olhos são , eles também são propensos a muitos problemas. Um acidente vascular cerebral , a interrupção do fluxo sanguíneo para o cérebro , pode levar a doenças oculares graves, incluindo vertigem , fadiga ocular e secura. Os olhos

Cada um dos seus olhos é feita de muitas estruturas essenciais, mas os principais são a pupila , a retina eo cristalino . Quando a luz atinge os olhos, o buraco no meio chamado o aluno leva-lo em . Íris, a parte colorida do olho , ajusta o aluno de acordo com a quantidade de luz disponível. Ele amplia o aluno para situações de pouca luz e torna menor a circunstância em que não há luz suficiente disponível. Toda esta luz é canalizada para a retina , que cria uma estrutura de reacções químicas e eléctricas , quando é exposto à luz. Seus olhos funcionam como sua janela o mundo . Eles levam em luz e convertê-la em impulsos eletrônicos, que seu cérebro se traduz em visão.
Curso

Um acidente vascular cerebral é uma perturbação no sangue para o cérebro. Isto pode ser causado por o estreitamento ou endurecimento das artérias no cérebro . Os coágulos de sangue ou hemorragias no cérebro também pode levar a um acidente vascular cerebral . Existem várias condições que podem elevar seus fatores de risco para o desenvolvimento de um acidente vascular cerebral . A pressão arterial elevada ou colesterol alto pode tanto colocá-lo em risco de um acidente vascular cerebral. Curso também pode ser um sintoma de outra doença , como diabetes ou doença renal.

Strokes e Olho problemas

O fluxo de sangue é muito importante para o seu corpo, porque seu sangue transporta o oxigénio e outros nutrientes para cada parte de modo a que ele possa funcionar . Quando o sangue é cortado a partir de uma parte do cérebro de um derrame cerebral , que impede que o oxigênio seja absorvido . Isso pode causar graves danos cerebrais , impedindo o cérebro de se comunicar adequadamente com o resto do seu corpo . De acordo com o Centro Nacional para Estatísticas de Saúde , cerca de meio milhão de pessoas sofrem de derrames a cada ano. Muitas dessas pessoas também sofrem de problemas oculares após o acidente vascular cerebral. Dependendo da área do cérebro afectada e da gravidade do acidente vascular cerebral , que pode conduzir a visão dupla , visão turva ou uma perda completa de visão . Você também pode sentir tonturas ou sensibilidade à luz . Alguns sobreviventes de AVC até mesmo experimentar vertigem , ou a sensação de que o ambiente está girando.
Tratamento

O tratamento do problema ocular decorrente de acidente vascular cerebral é adaptado para o tipo de olho problema . Muitos desses problemas oculares são permanentes , por isso o tratamento é muitas vezes para mostrar-lhe como lidar com os problemas. Por exemplo, se você está tendo problemas de campo de visão, ou não pode ver ao lado do seu corpo , você pode se beneficiar de técnicas de terapia que ensinam técnicas de digitalização . Por outro lado , a sensibilidade à luz pode ser tratada por óculos fumados e olhos secos podem ser tratados com o contador de gotas para os olhos . Seu médico será capaz de avaliar a sua condição e aconselhá-lo sobre tratamentos específicos.
Prevenção

A melhor maneira de evitar problemas nos olhos de um acidente vascular cerebral é a prevenção -se de ter um acidente vascular cerebral , em primeiro lugar . A dieta eo exercício rotina saudável irá percorrer um longo caminho para evitar um acidente vascular cerebral . Evite o consumo de cigarros e consumo excessivo de álcool . Mantendo o seu baixo peso também irá afastar os tempos . Você também deve obter exames médicos regulares e exames para doenças como diabetes , doença cardíaca e doença renal. Se estas condições são deixados sem tratamento , que muitas vezes levar a derrames .