casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

A remoção cirúrgica dos pólipos nasais

pólipos nasais são em forma de lágrima , tumores não cancerosos que se desenvolvem na mucosa das passagens nasais e seios . Pólipos afectam particularmente aqueles com asma e alergias. Grandes pólipos pode causar complicações, como passagens bloqueadas , dificuldades respiratórias e sinusite freqüentes. Esses pólipos nasais maiores podem exigir a remoção cirúrgica. Cirurgia

Dois tipos de cirurgias são eficazes na remoção de pólipos nasais : polipectomia e cirurgia endoscópica . O tipo de cirurgia vai depender do tamanho , número e localização dos pólipos nasais .

Polyectomies são geralmente de pólipos menores ou mais isolados e utiliza anestésico local . Um espéculo nasal detém o nariz aberto, enquanto os pólipos são presas e removido com um laço de arame ou fórceps.

Cirurgia endoscópica dos seios é para pessoas com pólipos de maior porte ou mais e é realizado sob anestesia local ou geral. Um cirurgião irá usar um pequeno tubo com uma lente de aumento ou câmera chamado endoscópio para a passagem nasal e utilizar instrumentos minúsculos para retirar os pólipos.

Recuperação

os pacientes geralmente ir para casa no mesmo dia de qualquer cirurgia. Vestir é aplicada ao nariz após a cirurgia e , por vezes, talas são postas em prática para evitar entupimento. Médicos desencorajar a actividade enérgica para duas a três semanas após a cirurgia , a fim de evitar sangramento .
Recuperação

Geralmente , os médicos vão querer experimentar procedimentos não-cirúrgicos para eliminar pólipos menores ou menos a primeira . Potenciais complicações de cirurgia de remoção de pólipos nasais incluem meningite , hemorragia intracraniana , lesão do nervo óptico ou lesões músculo do olho . É possível que os pólipos se repitam , mesmo após a cirurgia.