casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

Informações sobre Blushing excessiva

Blushing é uma resposta neurológica natural que ocorre quando um indivíduo experimenta uma situação embaraçosa ou emocionalmente estressante. Às vezes, porém , os indivíduos podem sofrer de excesso de corar e encontram-se lavando por pouca ou nenhuma razão para uma grande quantidade de tempo ou sobre grandes áreas do corpo do que a do rosto. Identificar a causa do rubor é a chave para o diagnóstico e tratamento . Causas
Pense duas vezes antes de comer alimentos picantes se você tende a corar.

Uma variedade de fatores pode causar rubor excessivo. De acordo com o Dr. Jonathan Kantor of North Florida Dermatologia Associates, fatores incluem não só as emoções , mas também alimentos condimentados , álcool, bebidas quentes , rosácea, certos medicamentos , febre, alterações na temperatura corporal , menopausa ou mesmo a síndrome carcinóide. Os indivíduos com distúrbios sociais podem sofrer de excesso de corar , simplesmente porque situações cotidianas tornam-se mais estressante , convidando , assim, o rubor se espalhar.

Aqueles propensos a rubor excessivo deve tomar nota especial destas causas , bem como onde e quando o pele fica avermelhada para encontrar uma maneira de aliviar os sintomas.

Efeitos

o efeito mais comum de rubor excessivo é emocional , o prolongamento da resposta emocional original que desencadeou o blush em primeiro lugar . Infelizmente, isso é cíclico e pode prolongar ou até mesmo espalhar a corar . Dr. K. Laederach -Hofmann observou que corar crônico pode ter grandes psiquiátricos pós- efeitos , como depressão, transtorno de ansiedade social ou fobia social. Para aqueles com distúrbios sociais , casos extremos pode até resultar em Eritrofobia , ou um medo de corar. Este medo , claro, torna-se agravado em situações emocionalmente exigentes e pode levar diretamente a um novo surto de corar.

Sintomas

Blushing é uma resposta natural , involuntário da pele a certos estímulos , porque o sistema nervoso simpático provoca constrição dos vasos sanguíneos, ou capilares , para ampliar . Esta reacção resulta numa vermelhidão da pele , principalmente na região torácica rosto , pescoço e . Se a vermelhidão dura por um tempo anormalmente longo período de tempo, tem invulgarmente forte a cor, se espalha rapidamente e longe ou parece vir por motivos desconhecidos , o caso de rubor pode ser considerado grave.

Tratamentos

Aprender a evitar ou lidar com sofrimento emocional é fundamental na redução de crises de corar.

A maneira mais direta para tratar o rubor excessivo é identificar as causas e evitá-los. Se excessivo corar só ocorre quando em situações emocionalmente angustiantes , seja evitar essas situações ou desenvolver uma técnica de enfrentamento que permite um confronto calma para proibir a dilatação dos vasos sanguíneos na região corar. A terapia cognitiva comportamental também é uma solução possível . Alguns tipos de rubor excessivo pode ser evitado simplesmente mudar hábitos alimentares ou medicamentos diários .

A pessoa que sofre de excesso de corar também podem procurar a terapia de droga ou cirurgia. Alguns medicamentos que incluam o ingrediente A clonidina , um medicamento utilizado para controlar a dilatação de vasos sanguíneos , ou medicamentos de ansiedade , incluindo aqueles com bloqueadores beta , pode ser útil para o tratamento de rubor grave . Para casos extremos , a simpatectomia torácica endoscópica , a cirurgia também usado para a transpiração excessiva , é uma opção.