casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

Como tratar espinhas no meu rosto

Muitas pessoas , adultos e adolescentes , lidar com erupções de espinha . Espinhas faciais são especialmente constrangedor e pode fazer você se sentir auto-consciente em torno de outras pessoas. Mas você tem muitas opções para o tratamento de suas espinhas faciais. Experimente todas elas se você escolher e encontrar o que funciona melhor para você . Instruções
1

Tente um remédio caseiro usando vinagre. Isto é muito simples . Limpe a sua pele como faz normalmente . Aplicar vinagre de maçã depois de ter secado a pele. Simplesmente mergulhe uma bola de algodão no vinagre e dab-lo sobre as espinhas . O vinagre é um adstringente que pode secar espinhas e matar bactérias.
2

Use um limpador anti- bacteriana no rosto. Isto está disponível em farmácias e pode conter peróxido de benzoíla , que ajuda a secar espinhas. Siga as instruções no rótulo para obter o máximo benefício do limpador .
3

Use um over-the -counter loção espinha . Drogarias oferecem muitos tratamentos para você escolher. Procure uma loção que contém peróxido de benzoíla ou ácido salicílico para matar as bactérias e secar as espinhas. Siga sempre as instruções da embalagem .
4

Use um produto retinóide , como retina ou Tazorac , em suas espinhas faciais. Estes produtos estão disponíveis pela prescrição , assim você terá que falar com o seu dermatologista. O retinóide desobstrui os poros e esfolia a pele para eliminar a espinha . Mas isso pode irritar a pele por isso certifique- se de discutir este tipo de tratamento em detalhe com o seu médico.
5

Pergunte ao seu médico sobre tomar um antibiótico oral para eliminar espinhas faciais. Os antibióticos matam as bactérias que causam espinhas , no entanto, os médicos não recomendam usar este tratamento por mais de alguns meses. O antibiótico também trabalham poços em combinação com peróxido de benzoíla tópico para reduzir espinhas faciais. Fale com seu médico sobre suas preocupações e se suas espinhas faciais são graves o suficiente para um antibiótico oral.