casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Por que respirar em um saco de papel diminuir os efeitos da hiperventilação

? Hiperventilação é uma condição em que uma pessoa toma respirações profundas, rápidas que levam a overventilation dos pulmões. Este overventilation leva a vários sintomas característicos de hiperventilação. Respirar em um saco de papel é uma maneira de lidar com hiperventilação. Respirar em um saco de papel

A idéia por trás reinalação ou respirar em um saco de papel, é facilitar a respiração descontrolada associada a hiperventilação. Respirar o ar expelido do saco ajuda a restaurar o equilíbrio de dióxido de carbono no corpo , o que leva a uma diminuição nos sintomas de hiperventilação . No entanto, de acordo com a WebMD e outras publicações , esta prática pode ser perigoso, porque algumas condições, como asma ou ataques cardíacos , podem ter os mesmos sintomas que a hiperventilação . Perguntar às pessoas que sofrem de outros sintomas de respirar em sacos de papel pode levar ao agravamento dos sintomas , perda de consciência ou até mesmo morte.
Causas

hiperventilação é causada por estresse , excitação , exercício extenuante , febre e ansiedade. A hiperventilação também pode ser causada por episódios de um ataque de asma , ferimentos na cabeça ou enfisema. Outras causas possíveis de hiperventilação incluem câncer de pulmão e um aumento de altitude. Algumas mulheres experimentam crises de hiperventilação durante a gravidez , o que geralmente pára uma vez que eles dão à luz .

Sintomas

sintomas de hiperventilação incluem um formigamento nas mãos , boca ou pés, e sentimentos de dormência, visão em túnel , visão turva e dor de cabeça. Outros sintomas de hiperventilação incluem sentimentos de sufocamento , bocejos freqüentes , sudorese, palpitações cardíacas , problemas com equilíbrio e uma sensação de aperto no peito. Alguns tratamentos de hiperventilação são uma redução da tensão e ansiedade , bem como a utilização de técnicas de respiração adequada . Os casos graves ou freqüentes de hiperventilação necessitar de tratamento médico .