casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | erupções |

Como explicar Molusco contagioso em uma Criança

Então, seu filho foi diagnosticado com contagioso molloscum , uma erupção avermelhada acidentado que é comum em crianças , especialmente nos meses mais quentes e climas mais quentes. Talvez você esteja se perguntando como você vai explicar isso quando as pessoas pedem . Sendo uma doença muito visível, você pode quase garantir que alguém vai perguntar . O que você vai dizer? Instruções
1

Aplicar qualquer que seja o tratamento o seu cuidador prescreveu , quer se trate de um retinóide tópico , antiviral tópica ou um modificador imunológico tópica . Desde que é tão contagiante , você realmente não deve ser em público ou perto de outras pessoas até que o tratamento começou.
2

Ligue ou envie seu professor (s) na escola de anunciar que o seu filho está em tratamento para molloscum contagioso . A escola pode preferir ouvir a explicação do seu médico ou quer uma prova em papel que a criança está , de fato, em tratamento.
3

aconselhar as pessoas que passam muito tempo com o seu filho que a doença é contagioso, e que eles devem evitar entrar em contato com os solavancos. Cada colisão é pequena, de maneira uniforme em forma e tem uma ligeira depressão no centro. Prevenir o contato pele a pele com a caroços é a melhor maneira de evitar a propagação da doença. Explique que não é transmitido pela saliva ou pelo ar.
4

Considere pedir seu dermatologista para tratamentos a laser ou nitrogênio para se livrar dos solavancos , se você acredita que você terá um tempo difícil proteger outras pessoas de infecção .
5

Mencione que contagioso molloscum é um vírus e que só provoca uma erupção . Não há efeitos a longo prazo a partir dele e os solavancos geralmente passam por conta própria. Eles não coçar ou causar dor e tratamentos tópicos são normalmente utilizados para prevenir a propagação da doença.
6

Counsel seu filho para evitar tocar a pele de outras crianças e manter as áreas afetadas cobertas com roupas , embora isso pode ser difícil se a erupção é no rosto de seu filho.