casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Doença de Cushing em Bebés

Síndrome de Cushing ocorre quando os tecidos do corpo são a exposição excessiva de cortisol por um longo período de tempo . Embora seja raro , algumas crianças nascem naturalmente com a síndrome. Porque Síndrome

de Cushing pode ocorrer como resultado de uso de esteróides ou por causa de excesso de produção natural de um corpo de cortisol. Em bebês , a síndrome ocorre porque suas glândulas hipófise secretam muito adrenocorticotropina , que por sua vez faz com que as glândulas supra-renais para liberar uma quantidade excessiva de cortisol na corrente sanguínea do bebê.
Sintomas

de acordo

para o Hospital Infantil , os sintomas de Cushing em bebês e crianças pequenas incluem obesidade parte superior do corpo , aumento da gordura ao redor do pescoço , braços e pernas finas , pigmentação da pele escura, acne, estrias, fraqueza, fadiga e hematomas.

Diagnóstico

diagnóstico de síndrome de Cushing é feito através de exames de sangue e urina . Médicos vão monitorar os níveis de hormônios presentes no sangue e urina do bebê para determinar se eles estão sofrendo de Cushing .
Tratamento

Tratamento da síndrome é baseado em um variedade de fatores, incluindo a idade, peso e tolerância de uma criança à medicação. A medicação para bloquear a secreção de hormônios específicos é comum. Às vezes, a cirurgia é necessária , como a síndrome provoca tumores de desenvolver sobre as glândulas supra-renais.
Potencial

não tratada Cushing pode causar uma variedade de complicações graves , incluindo a morte . Os tumores adrenais que se formam como um resultado da síndrome são fatais . Se você suspeita que seu bebê está sofrendo de síndrome de Cushing, é imperativo que você procure um médico o mais rápido possível .