casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Vertigo Problemas

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , 40 por cento dos adultos , a maioria mulheres , a experiência vertigem pelo menos uma vez em suas vidas . Vertigo é a tontura combinado com a sensação de que o seu entorno estão em movimento. Existem dois tipos de vertigem - cada um com muitas causas diferentes . O tratamento para a vertigem depende da causa . O que é Vertigo ?

Se sentir tonturas , então você pode estar sofrendo de vertigem. De acordo com o canal de Neurologia, a vertigem é causada por um distúrbio do sistema vestibular. O sistema vestibular é constituído pelas partes do ouvido que controlar o equilíbrio , do tronco cerebral e cerebelo . Vertigo não é uma doença, mas em vez disso é um sintoma de outra condição. Existem dois tipos de vertigem - vertigem periférica e vertigem central. Vertigem periférica ocorre quando existe um problema com as partes do ouvido que controlar o equilíbrio . Vertigem Central ocorre quando há uma doença subjacente envolvendo o tronco cerebral ou cerebelo.

Causas da Vertigo

Peripheral vertigem está relacionado a problemas de ouvido ou do nervo vestibular. Quando o problema está relacionado com o ouvido interno , pode ser causada por vertigem posicional benigna , certos antibióticos , como a estreptomicina ou gentamicina, ou labirintite ou doença de Ménière. Quando o problema está relacionado ao nervo vestibular , a vertigem pode ser causada por inflamação ou compressão do nervo .

Vertigem Central é causada por problemas no tronco cerebral ou cerebelo. As causas da faixa de vertigem central a partir da doença dos vasos sanguíneos ; medicamentos, incluindo anticonvulsivantes ou anti-hipertensivos e aspirina ; uso de álcool ; enxaquecas ; hipotensão ortostática ; traumatismo craniano ; esclerose múltipla ; e convulsões. Às vezes, a vertigem é causada por ansiedade.

Às vezes, a causa da vertigem é desconhecida.

Sintomas de vertigem

sintomas de vertigem inclui tonturas, náuseas, vômitos e sensação de que o seu entorno estão sempre em movimento . Outros sintomas incluem visão turva, fadiga, fraqueza, perda de audição e fala arrastada . Muitos dos sintomas podem ir e vir com duração de poucos minutos a alguns dias .
Diagnóstico Vertigo

É muito importante que o seu médico descobre, se possível , a causa da vertigem . Isso vai ajudar a diagnosticar condições médicas subjacentes graves. O seu médico irá dar-lhe um exame completo , incluindo fazendo várias perguntas sobre seus sintomas .

Um testar o seu médico irá realizar é chamado o exame de vertigem posicional , que irá determinar se a sua vertigem está relacionado ao periférico ou um distúrbio central. Neste teste o seu médico terá que lentamente deitar-se sobre a mesa e irá examinar seus olhos quando sua cabeça está voltada para os lados.

O seu médico pode realizar vários testes em você para determinar a causa de sua vertigem. Estes testes podem variar de uma análise de sangue padrão até um hemograma completo (CBC) , tomografia computadorizada ( TC) da cabeça, a ressonância magnética ( MRI) ou um eletronistagmografia (ENG) .

tratamentos para Vertigo

o tratamento ideal de vertigem envolve eliminar a causa. O tratamento deve ser destinada a reduzir a causa. Se um determinado medicamento está causando a vertigem por exemplo , um outro medicamento pode ser prescrito em seu lugar.

O tratamento ideal para a vertigem posicional benigna , de acordo com a Academia Americana de Neurologia é uma técnica de posicionamento que realinha os cristais no ouvido . através de uma série de movimentos de cabeça orientados por um profissional médico

Outros tratamentos incluem medicamentos, como anti-histamínicos , como meclizine ; anticolinérgicos , como a escopolamina ; benzodiazepinas tais como o diazepam ; e medicamentos para tratar as náuseas e vômitos como prometazina .