casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca |

Medicamento usado em Agudo enxaquecas

A enxaqueca é uma doença dor de cabeça episódica crônica que , se não tratada, pode deixar o doente debilitado por horas ou mesmo dias. Mais intensa do que a dor de cabeça standard, enxaquecas são muitas vezes sub-diagnosticada e não tratada profissionalmente esquerda . É importante discutir os sintomas de dor de cabeça e frequência com um médico para determinar a opção de tratamento mais eficaz. Os fatos

enxaqueca afeta aproximadamente 28 milhões de pessoas nos Estados Unidos com ataques que causam incapacidade temporária e ruptura em suas vidas diárias . De acordo com o Medscape , 63 por cento das pessoas que sofrem de enxaqueca têm pelo menos um episódio por mês e 25 por cento têm uma por semana . A enxaqueca pode durar de quatro horas a três dias, ou às vezes mais. As enxaquecas são a principal causa de absenteísmo , resultando em um mil milhões de dólares 13 bilhões para US $ 17 perdido na produtividade do trabalho.

Tipos

The American Headache Society define três categorias de medicamentos enxaqueca aguda : analgésicos, Ergotaminas e triptanos . Os analgésicos, tais como o ibuprofeno ou acetaminofeno , o trabalho em sistemas de dor em geral , não em vias específicas de dor que são associados com a enxaqueca . Ergotaminas e triptanos são mais enxaqueca específica , trabalhando sobre os caminhos associados à enxaqueca , e não afetam outras vias de dor . Os triptanos são os mais enxaqueca específico e mais eficaz das três categorias de medicamentos. As escolhas de tratamento para enxaquecas agudas deve ser baseada na gravidade da dor de cabeça, enxaqueca frequência e outros sintomas associados .

Benefícios

Tomar medicação para combater a enxaqueca aguda pode aliviar a intensidade e duração da dor de cabeça da enxaqueca sofredor levando a uma melhoria da qualidade de vida global . Uma vez que o ônus da enxaqueca afeta mais do que o sofredor , estendendo aos entes queridos , dos empregadores e da sociedade em geral , o tratamento com medicamentos pode ser a opção mais importante em um plano de recuperação de enxaqueca. Combinando medicamentos com outras formas de terapia , como massagem ou o uso de acumuladores de frio pode fornecer sofrem de enxaqueca com maior eficácia e alívio.
Prevenção /solução

A Clínica Mayo afirma que quase metade das pessoas que recebem enxaquecas poderiam se beneficiar de medicação preventiva , mas apenas cerca de uma em cada 10 pessoas tomá-lo. Medicações preventivas são para as pessoas que sofrem de duas ou mais debilitantes enxaquecas por mês , se aliviar a dor medicamentos não ajudam ataques , e se os sintomas da enxaqueca incluem dormência ou fraqueza. Eles incluem certas drogas cardiovasculares , antidepressivos, medicamentos anti- convulsivos , botox e cyproheptadine e pode reduzir a freqüência, duração e gravidade da enxaqueca. Exercícios de relaxamento muscular , exercícios regulares , meditação, yoga, sono adequado e manter um diário de dor de reconhecer os gatilhos da enxaqueca específicas podem ser benéficas na prevenção de enxaquecas . Além disso, tratamentos alternativos, como acupuntura, massagem , biofeedback e certas ervas podem prevenir enxaquecas e aliviar os sintomas .

Riscos Aviso estão associados com o uso de medicamentos prescritos para o tratamento de enxaquecas . Os efeitos colaterais dos medicamentos de enxaqueca variam dependendo da droga específica, mas podem incluir náuseas , tonturas, dores de cabeça rebote , sintomas de abstinência , sonolência e fraqueza muscular. Alguns medicamentos não deve ser tomado por mulheres grávidas , mulheres que estão amamentando , ou filhos . Qualquer pessoa que sofre de enxaqueca deve consultar um médico sobre o tratamento adequado e discutir exaustivamente todos os riscos possíveis e os efeitos colaterais de tal tratamento.