casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Cirurgia de Síndrome do piriforme

síndrome do piriforme é caracterizada por sintomas de dor ciática , principalmente dor em sua região glútea que se espalha para baixo sua perna. Em pacientes com síndrome do piriforme , o nervo ciático fica irritada como o piriforme espasmos musculares e aperta seu nervo ciático contra seu osso pélvico. Se os tratamentos de injeção e fisioterapia são mal sucedidos em resolver sua dor , pode ser necessária a cirurgia. Há três opções: cortar o tendão do piriforme , para cortar o músculo piriforme e um procedimento menos invasivo mais recente.
Tradicional Técnica 1

A primeira técnica tradicional é geralmente concluído sob anestesia geral e é concluída em ambulatório , ou, em alguns casos; você pode precisar para passar uma noite no hospital. Seu cirurgião fará uma incisão de aproximadamente 3 cm de comprimento em sua área nádega. Suas fibras glúteo máximo são divididos para que o cirurgião para ver profundamente em sua nádega para localizar o músculo piriforme . O seu cirurgião irá , em seguida, cortou o tendão do piriforme onde se encontra com o trocânter maior (localizado na parte superior do seu quadril).
Tradicional Técnica 2

A segunda técnica é usada se o primeiro não será suficiente para aliviar totalmente a pressão sobre o nervo ciático. É também normalmente é feito sob anestesia geral e é concluída em ambulatório , ou, em alguns casos; você pode precisar para passar uma noite no hospital. Em alguns casos, o cirurgião pode usar uma incisão de tamanho similar em sua área do quadril ( uma incisão similar é usado em cirurgias de substituição de quadril ) . O seu cirurgião irá , em seguida, cortar o músculo piriforme e remover uma pequena área do músculo .
Cirurgia Minimamente Invasiva

Em contraste com a cirurgia tradicional , as técnicas mais recentes pode ser concluída usando anestésicos locais e em nível ambulatorial . Primeiro, você vai receber injeções de MRI- guiadas Pedras ( um medicamento esteróide ) e Marcaína ( um anestésico ) . De acordo com NerveMed.com , este geralmente resolve síndrome piriforme dentro de alguns tratamentos . Se isso não der certo, pode ser indicada a cirurgia minimamente invasiva desenvolvida pelo Dr. Aaron Filler no Instituto de Medicina do nervo . Ela requer uma incisão pequena e não afeta a marcha dos pacientes (que a cirurgia tradicional pode afetar ) .
O que esperar após a cirurgia

Após a cirurgia, você será mais provavelmente ser obrigados a assistir a fisioterapia durante quatro a seis semanas. Terapia provavelmente será composto de gelo ou calor , massagem, estimulação elétrica ou ultra-som , que ajuda a aliviar espasmos musculares e aliviar a dor eo desconforto associado. Seu terapeuta também irá orientá-lo sobre como se mover com segurança para evitar sobrecarregar a área que é a cura. Conforme você avança, você receberá exercícios para aumentar sua força e , eventualmente, retomar a atividade normal.

Sintomas da síndrome do piriforme

Os sintomas da síndrome do piriforme incluem uma dor que começa no a sua volta e pode executar todo o caminho até a sua perna para o seu pé. Ela pode ser sentida em um ou ambos os lados do seu corpo e é normalmente acompanhada de uma ligeira sensação de formigamento .

Opções não cirúrgicas

opções de tratamento não-cirúrgico incluem dor medicamentos de alívio (como anti-inflamatórios , como naproxeno ou ibuprofeno ). A fisioterapia pode ajudar a aliviar os espasmos musculares e dor com exercícios destinados a aliviar a irritação de seu nervo ciático.