casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Técnicas Neurodevelopmental para Paralisia Cerebral

De acordo com American Family Physician , a paralisia cerebral é uma doença que atinge cerca de 15 milhões de pessoas em todo o mundo . Ela engloba uma ampla variedade de desordens neurológicas que fazem a condição difíceis de definir. Distúrbios potenciais causados ​​por paralisia cerebral incluem uma série de sintomas de deficiência mental para a epilepsia , o que pode existir simultaneamente em um paciente ou que possam desenvolver ao longo do tempo . Tratamentos

Não existe um método ou medicação que pode trabalhar para desfazer os danos causados ​​às células em pacientes com paralisia cerebral. De acordo com a Associação de Tratamento Neuro- Developmental ( NDTA ) , o melhor tratamento é aquele que combina uma panóplia de métodos que abordam , na medida do possível , as deficiências de tal forma que o paciente é capaz de transportar em suas funções de vida com o menos esforço e mais eficiência. Esta é a abordagem da técnica de desenvolvimento neurológico mais popular de tratamento desta doença, conhecida como Técnica Neuro- Developmental (NDT ) procura cumprir.
Bobath Método

Também chamado de método Bobath de tratamento de paralisia cerebral, o método desenvolvido pela Associação de Tratamento Neuro- Developmental holisticamente combina Terapia Ocupacional (TO ); Fisioterapia e Fonoaudiologia . O objetivo deste tratamento combinado e abrangente é ajudar os aspectos de endereço do paciente , tais como controle de movimentos com o objectivo de facilitar a independência. O tratamento visa a olhar para os movimentos neurológicas ou motoras de uma perspectiva mais ampla , e não como uma fraqueza apenas do músculo que não funciona corretamente . Em outras palavras , a terapia leva em consideração não só os aspectos fisiológicos tais como a dificuldade com os movimentos musculares , mas olha para o problema , como parte do conjunto de auto do paciente . Todos os aspectos emocionais , sociais, psicológicos mentais, físicas e funcionais são considerados como parte do tratamento .
Abordagem

fisioterapeutas , psicólogos , ortopedistas , neurologistas ; terapeutas ocupacionais , educadores e assistentes sociais coordenar o tratamento em consulta com o outro. Isso significa que todas as pessoas relacionadas , incluindo os pais do paciente, cuidadores, outros membros da família e amigos também fazem parte do processo de cura . A chave para essa forma de tratamento neuro- developmenal é o diagnóstico precoce , como quando uma criança começa a se desenvolver , pode ser difícil de mudar a forma como eles olham para o processo de desenvolvimento. Idealmente, o tratamento deve ser iniciado tão cedo quanto a idade de dois ou três meses.