casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quais são os sinais e Os sintomas de níveis elevados de CO2 sangue

? Dióxido de carbono , ou o CO2 , é um produto normal do metabolismo no interior das células do organismo . O sangue transporta resíduos de dióxido de carbono para os pulmões seja exalado para fora do sistema . Quando existe um nível elevado de CO2 no sangue , as complicações ocorrem . Os médicos referem-se a esta condição médica como hipercapnia , ou hipercapnia . Isso pode ocorrer por problemas de saúde, a exposição ambiental ao dióxido de carbono ou práticas de mergulho inseguros ou equipamento de mergulho com defeito. Falta de ar

muito dióxido de carbono no sangue faz com que o nível de pH do corpo a cair e tornar-se perigosamente ácida, explica Auburn University Montgomery na Faculdade de Ciências . Quanto maior a qualidade ácida, o mais difícil é para a hemoglobina do sangue para pegar oxigênio . O resultado é a respiração rápida , a fim de aumentar os níveis de oxigênio reduzidos e, por fim , a dificuldade em pegar a respiração .
Headache

Um estudo revelou em um relatório os EUA Agência de Proteção Ambiental (EPA) 42 voluntários expostos à inalação de 7,6 e 10,4 por cento de dióxido de carbono dentro de 2,5 a 10 minutos. As dores de cabeça eram um efeito adverso comum experimentado pelos indivíduos do grupo de estudo .
Aumento da frequência cardíaca

O corpo humano reage a retenção de dióxido de carbono. Diminui o oxigênio como disponíveis e os níveis de dióxido de carbono começam a subir , os receptores dentro do sentido do corpo de um problema e enviar mensagens para o coração bater mais rápido, de acordo com a Universidade de Auburn. Esta é uma tentativa de aumentar a quantidade de sangue que vai para os pulmões , na esperança de que o CO2 é liberado e mais oxigênio inalado.
Tonturas ou confusão

No mesmo estudo resultados revelados pela EPA , o outro lado mais comum afetar a exposição excessiva de dióxido de carbono foi a tontura . Aqueles que inalou altas concentrações em apenas um minuto teve tontura inicial e depois ataques experientes de confusão e incapacidade de se concentrar ou razão.

Apreensões

Se 30 por cento ou mais dos dióxido de carbono é inalado , o corpo começa a convulsionar em 1,5 minutos afirma a EPA . Por esta altura, o corpo é incapaz de livrar-se do dióxido de carbono e obter oxigênio suficiente rápido por conta própria. Receptores do corpo começam a perder o controle do movimento do corpo.
Inconsciência ou coma

humanos expostos a altas concentrações de dióxido de carbono em um curto espaço de tempo pode experimentar catastrófico , letal efeitos , de acordo com a EPA . Exposição Instantânea para 17 a 30 por cento do CO2 depois de apenas um minuto pode resultar em
Detenção inconsciência e coma. Respiratória

As condições médicas que causam enfraquecimento dos pulmões pode resultar em níveis perigosamente elevados de dióxido de carbono . Se os músculos não são suficientemente fortes para expandir os pulmões para inalar suficientemente , apenas uma pequena quantidade de ar e pouco a nenhum dióxido de carbono é exalado . Se não for tratada , isso leva a cada vez mais baixos níveis de oxigênio e , eventualmente , a cessação da respiração.