casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

Alimentadores do pássaro e Doença de Lyme

acordo com o Centers for Disease Control, a doença de Lyme classifica como doença transmitida por carrapatos mais prevalente nos Estados Unidos e na Europa. Embora a doença não é geralmente fatal , erros de diagnóstico ou tratamento inadequado pode resultar em problemas crônicos de saúde para os indivíduos infectados. A prevenção da doença é a única garantia contra tais complicações e todos os esforços devem ser feitos para reduzir a probabilidade de infecção. Aves e os alimentadores que eles usam são muitas vezes um contribuinte esquecido para a transmissão da doença de Lyme. Causa e Transmissão

a doença de Lyme é causada por Borrelia burgdorferi , uma bactéria chamada de seu descobridor , entomologista Willy Burgdorfer . O vetor mais comum ( transmissores de doença organismo) da doença de Lyme é o carrapato de patas negras , mais comumente conhecido como o carrapato . Carrapato alimentação cervos não se limita aos cervos . Eles também se alimentam do sangue de esquilos , ratos e outros pequenos animais . O carrapato se alimenta de animais infectados e transmite a doença para os seres humanos através de uma picada de carrapato . Pesquisadores da Escola Yale de Saúde Pública determinou que 70 espécies de aves norte-americanas também servem como hospedeiros para o carrapato de patas negras .
Geographic Faixa

Originalmente, a ocorrência da doença de Lyme foi limitada a uma área geográfica específica, incluindo o New England , Atlântico , Atlântico Sul e as zonas norte central dos Estados Unidos . A faixa foi estendida, no entanto, a infecção tem sido relatada em todos os estados , exceto no Havaí. De acordo com o CDC , uma das causas mais prováveis ​​da introdução Deer Tick para áreas anteriormente não infestadas é a migração das aves. Consequentemente , as pessoas que vivem em áreas que se pensava estar fora do alcance do carrapato já não estão a salvo de infecções.

Alimentadores do pássaro

De acordo com um naturalista Nordeste estudo publicado que avaliou a distribuição espacial dos carrapatos em busca de acolhimento em um gramado residencial, número significativamente maior de carrapatos foram coletados a partir de sob alimentadores de pássaros do que com áreas de controle. A presença de alimentadores de pássaros em sua propriedade pode aumentar o risco de contrair a doença de Lyme de duas maneiras. Em primeiro lugar, os próprios pássaros pode abrigar carrapatos que estão carregando B. burgdorferi . Em segundo lugar, a semente usada para alimentar os pássaros também atrai ratos , esquilos , esquilos e outros pequenos animais que podem ser portadores da doença.
Redução de Risco

Para reduzir o risco de contrair a doença de Lyme , coloque alimentadores de pássaros longe da casa e em áreas do quintal que não são freqüentados por pessoas. Carrapatos de patas negras não voar ou saltar. Eles são adquiridos por escovar contra arbustos ou ervas altas que os abrigam enquanto eles esperam para o seu próximo hospedeiro. Manter o solo abaixo alimentadores limpas de alimentos para deter pequenos animais Lyme - infectados de visitar o seu quintal. Alguns especialistas recomendam alimentadores não ser usado em tudo durante a primavera eo final do verão , quando a transmissão da doença de Lyme é mais provável.

Dicas adicionais

O alimentador de pássaro não é a única área do estaleiro propício para a transmissão da doença de Lyme . Os carrapatos e seus hospedeiros precisam de um lugar para esconder que é úmido e protegido do sol direto . Pilhas de madeira , paredes de pedra , pilhas de folhas e ervas altas fazem excelentes habitats para carrapatos e os animais de que se alimentam . Em geral, o risco de ter uma picada de carrapato é reduzida , mantendo a área ao redor de sua casa livre de desordem.