casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Sintomas Impotência

Impotência, também conhecida como disfunção erétil, pode ocorrer em homens de qualquer idade e é definida como a incapacidade de produzir ou manter uma ereção firme o suficiente para que a relação sexual. De acordo com a National Kidney e Doenças Urológicas Information Clearinghouse , a disfunção erétil afeta cerca de 15 a 30 milhões de homens nos Estados Unidos . Esta condição não é considerada uma parte normal do envelhecimento . Impotência é causada por medicamentos, condições médicas e problemas psicológicos. Esta condição pode causar constrangimento , mas é geralmente tratada de forma eficaz.
Homem idoso
Fatores de Risco

fatores de risco para a disfunção erétil incluem a idade, uma vez que esta condição afeta 80% dos homens de 75 anos de idade ou mais , com condições crônicas de saúde , tomar certos medicamentos , abuso de substâncias , estresse , ansiedade, depressão , tabagismo , obesidade, síndrome metabólica , ciclismo prolongado , lesão de nervos ou da medula espinhal , e cirurgia para tratar a próstata, câncer do reto ou na bexiga .

causas

causas médicas mais comuns de impotência incluem diabetes , doenças cardíacas , pressão alta , obesidade, vasos sanguíneos obstruídos , doença de Parkinson , esclerose múltipla e doença de Peyronie. De acordo com a Clínica Mayo , a impotência pode ser o primeiro sinal destas condições médicas. De acordo com a National Kidney e Doenças Urológicas Information Clearinghouse , 35 por cento a 50 por cento dos homens com diabetes desenvolvem disfunção erétil.

De acordo com a terceira edição da Introdução à Enfermagem Médico-Cirúrgica , medicamentos que podem causar disfunção eréctil incluem medicamentos de alta pressão arterial , digoxina, cimetidina , anticolinérgicos e anti-histamínicos . Tabaco, álcool ou uso de drogas ilícitas também podem causar esta condição. As causas psicológicas de impotência incluem depressão, ansiedade, estresse , fadiga e conflito com seu parceiro.

Sintomas

sintomas da disfunção erétil incluem a incapacidade de iniciar uma ereção, lentamente desenvolver ereção e uma ereção que não é firme o suficiente para o coito ou masturbação. Estes sintomas devem ocorrer , pelo menos, 25 % do tempo a ser considerado uma disfunção eréctil . Uma eventual ocorrência destes sintomas é normal, mas estes sintomas podem indicar uma condição médica não tratada
Diagnóstico

diagnóstico de impotência pode exigir um exame físico ; . Exames de sangue ; uma avaliação neurológica para avaliar a função dos nervos , teste de tumescência noturna para avaliar a sua capacidade de ter uma ereção durante o sono , e exames de imagem , como a ultra-sonografia . A cavernosometria infusão dinâmica e cavernosography ( DICC ) é um teste de diagnóstico usado para visualizar o fluxo de sangue no pênis.
Tratamento

tratamento da disfunção erétil é conseguido com o uso de medicamentos , o tratamento com a prostaglandina e , a terapia de reposição de testosterona , as bombas de pênis , a cirurgia para corrigir a causa do fluxo de sangue bloqueado , implantes penianos , aconselhamento psicológico e terapia sexual . Medicamentos para corrigir o trabalho de disfunção erétil , permitindo uma ereção ocorra em resposta à estimulação . Estes medicamentos não podem ser tomados se você atualmente tomar certos medicamentos ou tem certas condições médicas . Seu médico irá discutir com você as melhores opções de tratamento para a sua situação.