casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Tipos de FIV Protocolos

O ciclo de fertilização in vitro ( FIV) pode iniciar com a supressão da hipófise , a fim de construir folículos . Em seguida , a estimulação dos ovários ocorre para produzir ovos. Após a ovulação é acionado , os ovos são recuperados e fertilizados com espermatozóides em laboratório e os embriões fertilizados são colocados de volta no útero. O processo de supressão pituitária e estimular os ovários a produzir óvulos normalmente é concluída por uma das três drogas diferentes ou "protocolos de fertilização in vitro . " Injeções de hormônio diariamente são tomadas para estimular a produção múltipla ovo para aumentar ainda mais o número de ovos dada a oportunidade de fertilizar , ao contrário de um único óvulo liberado pelo organismo em cada mês. Agonist Protocolo

Também conhecido como o protocolo Lupron ou "long Lupron , " o protocolo agonista é o padrão de tratamentos de estimulação de fertilização in vitro . Lupron é um hormônio que é injetado diariamente para suprimir estimulação pituitária. Esse processo leva cerca de 10 dias . Os pacientes são monitorados por ultra-som, e uma vez que vários folículos desenvolveram , outra droga é tomada para estimular os ovários a produzir óvulos. As marcas de drogas nesta família incluem Follistim , Bravelle , Gonal -f e Repronex . O último passo neste protocolo é tomar um HCG ( gonadotrofina coriônica humana ) tiro que provoca a maturação final dos óvulos.
Antagonista Protocolo

O protocolo antagonista é semelhante ao agonista , mas , em vez de usar Lupron para estimulação pituitária , outros fármacos são utilizados , que só pode tomar um dia , em vez de 10, para o tratamento. Isto pode ser vantajoso quanto menos injecções são dadas , e alguns médicos acreditam que a falta de supressão da pituitária, pode aumentar a resposta do ovário em mulheres com menos ovos . As marcas das drogas utilizadas neste protocolo são Cetrotide e Ganirelix . Tal como acontece com o protocolo agonista , o último passo antes da retirada de óvulos é o tiro HCG .
Alargamento Protocolo

O protocolo de alargamento pode ser utilizado quando outros protocolos de fertilização in vitro falharam. Também chamado de " microflare " ou " curto Lupron ", Lupron é usado em quantidades muito menores para liberar um hormônio chamado FSH pela hipófise para estimular uma resposta ovariana natural. O dia depois de Lupron é tomada, altas doses de injeções de hormônio são iniciados para estimular os ovários mais. Lupron é continuada até que o tiro é administrado HCG . A intenção deste protocolo é utilizar a produção natural , além das injecções de capital, para produzir alguns folículos de alta qualidade , em vez de uma quantidade maior . A desvantagem desse protocolo não está desenvolvendo muitos folículos reduz as chances de produção múltipla ovo.
FIV Natural

Outra opção , a " fertilização in vitro natural", não usa um protocolo de drogas para supressão hipofisária ou estimulação ovo. Não hormônios são dadas para produzir óvulos múltiplos eo único ovo produzido mensal é recuperada, e transferido de volta para o útero fecundado em laboratório . As vantagens incluem menores custos de tratamento e sem efeitos colaterais dos medicamentos , no entanto , a chance de fecundação é muito menor com apenas um ovo

.