casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Hiperbilirrubinemia diagnóstico diferencial

O fígado é o segundo maior órgão do corpo humano, e ele executa algumas tarefas muito importantes. Uma dessas tarefas é a reciclagem de hemoglobina e outros produtos químicos para uso posterior. Quando o fígado é danificado , um subproduto do processo de reciclagem se acumula no sangue . Um certo número de condições , cada uma com um tratamento diferente , levar a danos hepáticos . Bilirrubina

A bilirrubina é um produto químico criado a partir da quebra das células vermelhas do sangue. A bilirrubina é transformado no fígado em uma forma menos tóxica e, em seguida excretados para o intestino delgado em forma de bílis . Bile ajuda na absorção da gordura . Quando o fígado é incapaz de excretar a bilirrubina por causa da doença , a concentração de bilirrubina no sangue sobe.
Hiperbilirrubinemia

Altas concentrações de bilirrubina no sangue , conhecidas como hiperbilirrubinemia , resultar de danos no fígado . A bilirrubina em altas concentrações pode causar kernicterus , uma condição na qual os resultados de dano cerebral. Uma pessoa com hiperbilirrubinemia tem coloração amarelada da pele , conhecida como icterícia , uma vez que a bilirrubina é amarelo. Como a condição piora, desorientação e outros sintomas neurológicos decorrentes. Devidamente diagnosticar a causa de hiperbilirrubinemia é importante no tratamento.
Hepática Toxicidade

Uma forma de lesão hepática é a toxicidade hepática. O tipo mais comum de fígado Resultados de toxicidade do uso de álcool. Enquanto o fígado é capaz de reparar o dano de excesso de consumo de álcool , as reparações podem ser realizadas apenas em certa medida . O tecido da cicatriz , eventualmente, destrói a capacidade do fígado para funcionar , uma condição chamada cirrose. Outros produtos químicos, como medicamentos e solventes químicos também podem causar toxicidade hepática .

Infecções Virais

infecção com o vírus da hepatite também causar danos ao fígado. A hepatite A, que é adquirida através do consumo de alimentos ou água contaminados , provoca icterícia curto prazo, enquanto o fígado fica mais a infecção. A hepatite B é uma infecção viral transmitida por sangue, que pode levar a danos no fígado de algumas pessoas. A hepatite C também é uma infecção viral transmitida por sangue , e é uma causa conhecida de cirrose hepática.
Neonatal Icterícia

acordo com a Universidade de Virginia Health System , até 60 por cento dos recém-nascidos podem desenvolver hiperbilirrubinemia , conhecido como icterícia neonatal , porque seus fígados não estão totalmente desenvolvidos . No útero, a placenta desempenha a função do fígado para se livrar do excesso de bilirrubina. Como o fígado do recém-nascido toma conta, a icterícia é resolvida.
Tratamentos

Tratamento de toxicidade hepática depende do nível de toxicidade. Os casos leves resolver por conta própria , enquanto casos graves pode exigir um transplante de fígado . Hepatite A resolve por conta própria , geralmente sem complicações. Hepatite B e C, podem ser tratados com medicamentos antivirais . No entanto , por vezes desenvolvem cirrose em que requer um transplante de fígado . Finalmente , a icterícia neonatal é tratada com terapia de luz , enquanto o fígado começa a funcionar por conta própria . Isso ocorre porque a luz branca ajuda a tornar a bilirrubina para excreção solúvel em água através dos rins .