casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

O tratamento para o HPV em mulheres

O vírus do papiloma humano (HPV) é a doença sexualmente transmissível mais comum doença . Pelo menos 50 por cento das mulheres sexualmente ativas contraem algum tipo de HPV durante sua vida. Existem cerca de 100 tipos de HPV. Nas mulheres , o HPV pode causar câncer cervical e /ou verrugas. A detecção precoce é essencial para tratar a infecção . Sintomas

Sinais de HPV em mulheres incluem verrugas genitais, lesões genitais pré-malignas , câncer de colo uterino , tumores e lesões bucais ou superior -respiratória. Formas de alto risco do HPV pode causar câncer do colo do útero nas mulheres, enquanto as formas de baixo risco pode causar verrugas. As verrugas podem aparecer no ânus , vulva e /ou a vagina . Enquanto não há atualmente nenhuma cura para o HPV , os sintomas podem ser tratados.
Causas

O vírus HPV é transmitido através do contato pele-a- pele. Poderia entrar em seu corpo através de um corte aberto ou abrasão. Infecções associadas com verrugas genitais são transmitidos através de relações sexuais , sexo anal ou contato pele-a- pele na região genital.
Cervical Cancer

câncer do colo do útero é mais tratável quando é diagnosticado precocemente , o que é por isso que testes de Pap regulares são tão importantes. O teste pode identificar células anormais em um estágio inicial . Existem certos tratamentos utilizados para evitar que as células anormais no colo de se tornar maligna . Os médicos podem usar o tratamento a laser ou criocirurgia, onde o tecido afetado é queimado ou congelados fora . Um tratamento CAF ( procedimento excisão com alça ) remove o tecido usando um loop de fio quente . A biópsia de cone , na qual uma parte do tecido é removido para exame microscópico , é por vezes recomendado . Se a infecção progrediu ao câncer cervical, radioterapia, quimioterapia e cirurgia para remover os órgãos reprodutivos podem ser realizadas .
Verrugas

As verrugas genitais podem ser queimados ou congelados fora . Eles também podem ser cortadas . Em alguns casos , a cirurgia pode ser necessária para remover as verrugas . Verrugas também podem desaparecer por conta própria , sem qualquer tratamento .
Prevenção /solução

Existe agora uma vacina, Gardasil, que pode proteger as mulheres contra quatro tipos de HPV. Eles são as cepas mais comuns que causam câncer cervical e verrugas genitais. É recomendado para meninas de até 11 anos de idade e até 26. No entanto, ele só é eficaz em mulheres e meninas que ainda não foram infectadas pelo HPV.

As mulheres também podem se proteger do vírus , praticando a abstinência sexual ou a monogamia . Os preservativos oferecem proteção limitada de infecções por HPV , bem .