casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Será que o vírus HPV nunca vai embora

? O papilomavírus humano (HPV) é um vírus sexualmente transmissível que pode causar câncer do colo do útero nas mulheres. Existem mais de 100 estirpes conhecidas do vírus , e o vírus obtém o seu nome para as verrugas , o papiloma , chamadas que podem aparecer como resultado do vírus . Características

vez que o HPV é um vírus , que multiplica por penetrar nas células do corpo , depois de mutação das células , a fim de replicar mais . No caso de VPH , isto significa que uma vez que uma estirpe particular entra no corpo , que podem ser tratados , mas não curada . Portanto , o HPV não é nunca ir embora , mas os sintomas podem ser melhorados.
Como é HPV detectado ?

HPV raramente causa sintomas ou complicações em homens e é praticamente impossível para detectar nos homens . No entanto , as mulheres podem ser o teste para HPV através de um exame de Papanicolaou , em que um médico toma uma amostra de tecido do colo do útero de mulheres para testar a presença de HPV potencialmente cancerígeno. A amostra de tecido é então enviada para um laboratório para posterior revisão , e se o câncer ou anormalidades são detectadas , o médico pode determinar novos tratamentos. Porque HPV está sempre presente no corpo, não há melhor ou pior é hora de testar o HPV.

Tratamentos

tratamento para HPV depende do tipo de tensão. Algumas infecções que ocorrem como um resultado do HPV são tratadas pelo sistema imunológico do corpo . No entanto, alguns devem ser tratados através de medicações tópicas , a remoção de verrugas papiloma ou, às vezes , a quimioterapia .
HPV pode ser prevenida ?

A transmissão do HPV pode ser evitada através da prática do sexo seguro, no qual o parceiro de uma mulher usa um preservativo. Além disso, uma vacina para mulheres com idades entre 13 a 26 que protege contra as quatro cepas mais mortais de HPV já está disponível. Esta vacina é chamado Gardasil. Como a doença não pode ser curada , evitando HPV é duplamente importante .
Fatores de Risco

Aqueles que tiveram múltiplos parceiros sexuais , não estão em um relacionamento sexual monogâmico , começou ter relações sexuais aos 16 anos ou menos ou são mais jovens do que 25 anos de idade são considerar estar em maior risco para o HPV .
que as mulheres Ainda precisa de testes de Papanicolau ?

Porque a vacina protege apenas contra algumas estirpes de HPV , as mulheres ainda vai precisar se submeter anualmente ao exame de Papanicolaou semestrais para garantir o cancro do colo do útero não está presente.